Como você conheceu o Minecraft e a CraftLandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Arsonics

Bom
VIP
Entrou
Mai 26, 2015
Pontuação de reação
190
Cubos
0
Olá jovens!
Como vão vocês?
Resolvi criar um tópico para interagirmos uns com os outros sobre como conhecemos nosso jogo e servidor...​
Eu conheci o jogo e o servidor pelo meu amigo da escola Luiz Felipe, o [member=Awol]...​
Joguei muito no singleplayer com mods antes de vir a CL.​
Uma vez fui parar num servidor grego, sei lá como, e encontrei um BR zuando os gringo...
Responde aí como conheceu o Minecraft e a CL?
Pra descontrair rindo um pouquinho...
https://www.youtube.com/watch?v=rW1m3Ad1_q4​
https://www.youtube.com/watch?v=oezF-rByZ5g​

Baixei um pack de mods do Monark em 2012 e eu cliquei sem querer em multiplayer e vi o servidor Craftlandia com + de 200 players online (servidor 1), fiquei feliz pois era o único servidor que achei que não era hamachi, dai comecei a jogar

O minecraft foi por um amigo e a craftlandia pelo canal do nebula '-'

Pelo meu irmão que atualmente nem joga mais por causa de hack ' -'

Tava no YouTube e sempre aparecia aquelas divulgações de TazerCraft, Rezende, etc... e na época o BuildBattle era sucesso em todos servers de minecraft. Bom como eu queria jogar gta naquele tempo e não tinha um pc bom, resolvi baixar mine pois é do mesmo estilo (mundo aberto).
Eu em nenhum momento iria comprar mine original kkkk, então procurei servers de minecraft pirata que tenha BuildBattle... Então apareceu a CL :p

eu botei um amigo em todos mas foi assim: meu irmão tinha um amigo que mostrou a ele o minecraft então quando nossa mãe comprou um pc a primeira coisa que a gente fez foi procurar minecraft no google e então eu conheci o monark, então meu irmão passou a tarde inteira procurando tutorias pra baixar o minecraft então a primeira versão que eu joguei do minecraft foi a 1.7.4. então no ano seguinte um amigo chamado edinaldo júnior me recomendou a craftlandia e então jogo até hoje nesse servidor.

Conheci o jogo através de um primo e o servidor através de um amigo :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar