POR UM CARA NO CURSO DE INGLES Q ME PASSO O LINK PRO LAUNCHER. PRIMAIRA VEIS Q JOGUEI MINE NA MINHA VIDA EM 2013
Tava em uma Lan House , ai um pia me chamo pra joga e entrei , cheguei em casa baixei e começei a joga auehuehuhueuhe
tava procurando sv mmorpg achei o imperios pensando q era dps roubaram minha plant de fungos e tava procurando sv surivival com "plot" cabei achando o region 2 e através dele fui achando os outros.
cansado de joga sv so! fui procurar no ytb quando eu me batir com o link craftlandia.com meu deus foi amor a 1 vista <3 :3
Através de um amigo , começamos no server 3 que jogamos meses e não upamos 1 em nada kkk estamos atualmente no deadly supermonster <3
Vim a conhecer o MineCraft e o CraftLandia através de meu filho na época com 8 anos, ele me encheu o saco para instalar este jogo no pc, pois seus amiguinhos de escola jogavam, quando ví o jogo achei mó bosta os gráficos, meu filho me desafiou dizendo que era um jogo complexo etc, aceitei o desafio dele e me lasquei, jogo mais do que ele kkk, me viciei rápido por eu estar na época (meados de 2012) de licença do trabalho por ter sofrido um acidente de moto, começamos de cara no servidor Kratom, a primeira loja onde eu vendia fungos era a do diogo_1600 (pena que ele não joga mais). Hoje eu e meu filho somos parceiros na mesma conta, ele focado nos PvPs e eu em upar skills e fazer a manutenção de nossa loja, muito show. A última vez que me sentí assim envolvido por um jogo foi na época dos fliperamas nos anos 90 (mk(s); street fighter, the king of fighters, tekken(s), killer instinct...). Alerta: garotos, não desafiem seus pais, pois se eles viciarem, terão que dividir o pc com ele kkkk!!!