[member=mostalk] ele não parava de falar na escola desse servidor, dai ele me passo o ip e comecei a jogar
Tinha gente que xingava a craftlandia, fala que era um lixo, ai eu fui ver e não achei tão ruim assim e comecei a jogar.
Google, escrevi na barra de pesquisa "Craft" e veio como sugestão "Craftlandia" eu vi e fiquei curioso, entrei no site gostei e começei a jogar e agora estou a evoluir pouco a pouco xD
minha historia: Como disse antes faço parte de um forum de programação especializado em game maker. entao tentando fazer engines chegamos ao ponto de tentar reproduzir o minecraft que eu n conhecia(recentemente). Eu tentando fazer games ao estilo farmville. Só que queria algo mais real longe de frescuras de cavalos fadas e etc... entao descobri o minecraft entao eu e uns amigos la, cansados de tentar programar fomos tentar jogar mc via hamachi, mas server particular eh uma coisa q n fica e hamachi eh muito perigoso, entao parti a procura de algo online e pronto! Era tudo q eu queria! Foi o sit mais completo sobre o assunto que encontrei! Nem acreditei qd consegui logar! kk chamei varios amigos e ainda to devendo uma materia no meu blog sobre o assunto... foi assim q conheci o craftlandia! Quanto minha vida de programador... Dei um tempo de programar... agora pqp nem macro to conseguindo fazer! Minha sobrevivencia e situação atual fica para outro post a proposito preciso de um macro de montar itens na m esa de trabalho!
Estava procurando servidores para jogar achei um vídeo no youtube ai peguei o ip que não sabia só depois fui descobrir o sistema de skills e etc então não sabia do comando /login '=' voltei vi o vídeo de novo aprendi e comecei a jogar. E o que leva uma pessoa a reviver um tópico de 2012? '-'