eu estava apredndendo a jogar minecraft e descobri que podia joga em servidoresai procurei no google servidor de minecraft e achei a familia preferida
No google, eu tava procurando um server de survival , dai encontrei o craftlandia no começo não sabia de nada achava inutil e chamava de server da cidadezinha, pq num sabia onde construir, mais depis de um tempo o craftlandia começou a melhorar e eu aprender como se jogava
Eu conheci por vídeos no youtube pelo monark assim que ele iniciou a fazer videos e pelo bananinhao em 2010
Meu amigo jogavam minecraft antes de mim, ai me falaram da craftlandia mas não sei como eles descobriam a craftlandia (pelo google eu acho)
Eu conheci o CraftLandia via youtube eu tava vendo videos de Minecraft e encontrei um chamado CraftLandia e eu perguntei: -Oque é isso ecliquei quando vi era na versao 1.4.2 e começei a jogar e estou ate agora jogando kk :teehee:
Conheci pesquisando no YouTube assim: Servidor de minecraft brasileiro. e o resto eu esqueci :/ E quando eu entrei eu falei... ISSO E MAGICA !? Fiquei viciado so vendo a spawn foi um dia muito legal !!! Nunca pedi esmola pq so Hard AMO A CRAFTLANDIA nois
Tava vendo procurando os lindos ai achei o Gears , CapCamargo e o D4nDe ai comessei -qq Foi por amigos mesmo =P
Meu amigo me contou que baixou mine pirata no craftlandia , dai eu baixeu e comecei a jogar sozinho enjoei e vi que podia joga em servers e começei a jogar , se não fosse pela craftlandia eu nem mine tava jogando mais e muito chato sozinho!!! :bunny: :bunny: :bunny: ...
Só o google pra achar um servidor tao bom quanto o CrafrLandia.E sem lag com as configurações no máximo!
Eu descubri Craftlandia pela Google . Simplesmente comecei olhar alguns videos de minecraft ( Original ) ... & Gostei muito ,e digitei Minecraft na Google E consegui achar esse otimo minecraft Gratis =)