como vo por 2 negoço em 1 buraco ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Eu só não recomendo comprar neste site eles demoram a entrar tem um Youtube que falou que o atendimento é uma b@st4..

pode comprar na kabum sem medo, entrega no prazo e um dos melhores preços
em relação as portas, você vai ter que comprar ou um mouse ou um teclado USB, mais acredito que a maioria dos teclados/mouses são todos USB

SimonMeep disse:
ai se n tiver o local para poder colocar 2 mouse/teclado como eu faço eu compro 1 teclado usb e.e =) ?
Pela lógica... Sim!

Arthur Rosa disse:
Eu só não recomendo comprar neste site eles demoram a entrar tem um Youtube que falou que o atendimento é uma b@st4..
WOOOOT? Kabum é tipo, uma das maiores, melhores e mais confiáveis lojas de informática do Brasil. Pelo menos eu, nunca tive esse tipo de problema com eles.

Xilipinho disse:
pode comprar na kabum sem medo, entrega no prazo e um dos melhores preços
em relação as portas, você vai ter que comprar ou um mouse ou um teclado USB, mais acredito que a maioria dos teclados/mouses são todos USB
kabum onwa e.e vo compra 1 teclado e 1 mouse novo todos usb os meus é antigaum kk e tb o meu teclado ta um lixo mo barulho do krl '-'

Arthur Rosa disse:
qual site é confiavel então tipo mi passa um bom que seja legal com preços baixos e.e

zAleeXPiilaR disse:
é vai te que compra um teclado usb mesmo u.u
vlw '-'

Osni_Paz ® disse:
Pela lógica... Sim!

WOOOOT? Kabum é tipo, uma das maiores, melhores e mais confiáveis lojas de informática do Brasil. Pelo menos eu, nunca tive esse tipo de problema com eles.
vo compra na kabum e.e vo reforma meu pc mesmo e essa placa mãe ela é boa pq ela aguenta 32GB ai eu posso colocar 4 memorias de 8 GB =) mas sera que ela tem entrada pra 2 placas de video ?

Eu fui numa loja de informatica comprar um mouse ( já faz mais de ano) e só achei mouse USB , quando eu tinha achado 1 mouse com aquela entrada padrão ele era um daqueles bem farjuto ( R$7:00 ) ai eu não queria. Comprei um USB mesmo , por R$19,99 :mellow: , ele até veio com 2 botões no lado que dava pra mudar/pular as paginas da web :P .

Atualmente uso outro mouse USB , o que veio com meu PC .

Daqui pra frente será tudo USB :o

Romario disse:
Eu fui numa loja de informatica comprar um mouse ( já faz mais de ano) e só achei mouse USB , quando eu tinha achado 1 mouse com aquela entrada padrão ele era um daqueles bem farjuto ( R$7:00 ) ai eu não queria. Comprei um USB mesmo , por R$19,99 :mellow: , ele até veio com 2 botões no lado que dava pra mudar/pular as paginas da web :P .

Atualmente uso outro mouse USB , o que veio com meu PC .

Daqui pra frente será tudo USB :o
ss tudo que era antigo ta sendo descartado tipo hj em dia ninguém usa + dvd geral usa usb '-' até as tv de hj em dia n tem + entrada pra dvd =/ mas vo compra 1 teclado usb e um mouse usb ai fica tudo novo e.e vo tenta compra 1 teclado que n faça mt barulho pq esse aqui parece uma metralhadora '-' kkkkkkkkkk

Osni_Paz ® disse:
asuhsausa mas ela é boa mesmo assim ela aguenta 32GB mt memoria pra por '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar