Como vc se sente depois de ser hackado?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

FirstPrimus

Neutro
Entrou
Jul 28, 2014
Pontuação de reação
4
Cubos
0
primerio 1 bau de p4 depois nada
segundo umas 10 s5f2 lisas depois nada
terceiro uns 12 arcos vips depois nada
quarto uns 2kk depoi 1c pq eu ostento kk

intao nigocio é TITAN aehooooooo
flws sv2 hacks nbs

poste aki se vc ja sofreu assim ou poir kkk

:mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie:

Ja perdi 2 contas hackiadas fiquei puto parei de joga um tempo e depois voltei com tudo .Sabe porque? porque tudo que vc faz bom ou ruim volta pra vc dps hj vejo os cara q acho q hackiarao minhas antigas contas com ban00 isso nao e bom? hueheueheue

Eu Ja Fui Hackiado Uma Vez --' O Cara Me Deixou com o Money e Levo os P4's So --'

Kkkk inicio do paradise eu com um bau duplo de cada parte p4 todas as heads dos adms bau duplo de bloco de dima 1kk500k eae?

Roubaram 6 baus duplos de cada parte p4 minha , 14 packs de capira 2 baus duplos de s5 f2 e 2 baus duplos de arco vip. dps disso eu roubei o cara de volta. ele tinha 2x meus itens.

Algozz disse:
Roubaram 6 baus duplos de cada parte p4 minha , 14 packs de capira 2 baus duplos de s5 f2 e 2 baus duplos de arco vip. dps disso eu roubei o cara de volta. ele tinha 2x meus itens.
krl algozz owa n tive a mesma sorte :wallbash: mas titan tamo ae

ja fui roubado por cods vip antigamente comprei 3 vip do mlk ele fez redefinição com esses cod's e me hackeo o fela da put@

Já fui hackiado 3 vezes, 2 vezes foi no mesmo server hehuehue

justiceiro47 disse:
Ja perdi 2 contas hackiadas fiquei puto parei de joga um tempo e depois voltei com tudo .Sabe porque? porque tudo que vc faz bom ou ruim volta pra vc dps hj vejo os cara q acho q hackiarao minhas antigas contas com ban00 isso nao e bom? hueheueheue
é tudo q vai volta deicha os mlk q hackei se fodem depois

Algozz disse:
o loco em , igual funkeiro : ''Vou te roubei''

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar