COMO VC CONHECEU O CRAFTLANDIA ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Quando eu procurava servidores de minecraft e achei o BrasilCraft (que depois virou Craftlandia)

PROGRAMA GAME OVER da BAND
ASS: Lucas Elias Baccan (BACCANLOCO)

Meus 7 amigos me chamaram pra jogar '-' . Nós tinhamos uma vila gigaaaaante aquela época . Mas durou até que um dia um cara invadiu a vila, printamos ele matando todos nós, mostramos os prints no fórum o IceMan negou e nos baniu todos permanente . Depois dessa só eu continuei jogando.

Meus 7 amigos me chamaram pra jogar '-' . Nós tinhamos uma vila gigaaaaante aquela época . Mas durou até que um dia um cara invadiu a vila, printamos ele matando todos nós, mostramos os prints no fórum o IceMan negou e nos baniu todos permanente . Depois dessa só eu continuei jogando.

tragico :o shaushau'

sabe o google? foi assim que conheci o craftlandia :P

Minha historia e a mais EPICA ! -q

Eu tava procurando gameplays no youtube, tinha uma semana mais ou menos que começei a jogar minecraft, ainda cagava de medo da noite. LOL
Ai fiquei sabendo por um video, da historia do herobrine, me caguei mais ainda...

E fui procurar no youtube sobre Herobrine, e achei isto:

http://www.youtube.com/watch?v=FgOFrNsjJp4&feature=related

O liinnk, era admn na poca se não me engano.

Quando vi que a craftlandia possivelmente tivesse mesmo o herobrine, eu entrei pra ver eu mesmo ele.
Foi oque me motivou a jogar na craftlandia. =)
Comecei a jogar na 1.6.6 \o/

Cabei de crer, eu pensava que fosse na 1.5 LOL

Pelo video do mano Monark
photo-thumb-29006.jpg

acho isso muito epico -q

Conheci o craftlandia atravez de um amigo que tava jogando comigo em um server gringo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar