parece ser mesmo,pq com essa voz sua,qualquer um te chamaria de mulher,ou afeminadoSalomao EzZ disse:' nunca fui glad dehack , nunca roubei ' e eu sou a fatima bernardes.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!parece ser mesmo,pq com essa voz sua,qualquer um te chamaria de mulher,ou afeminadoSalomao EzZ disse:' nunca fui glad dehack , nunca roubei ' e eu sou a fatima bernardes.
Eu sou mulher ranma...Ranma disse:parece ser mesmo,pq com essa voz sua,qualquer um te chamaria de mulher,ou afeminado
Percebe-seSalomao EzZ disse:Eu sou mulher ranma...
percebi,eu pensei,ou é uma mulher,ou um super apitoSalomao EzZ disse:Eu sou mulher ranma...
Prox video vo gravar com voz real amigo.iPerna disse:Percebe-se
kkk MdsRanma disse:parece ser mesmo,pq com essa voz sua,qualquer um te chamaria de mulher,ou afeminado
Cara favela outro topico nao tem nenhum amigo seu ak nao vio .Salomao EzZ disse:Prox video vo gravar com voz real amigo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMostalkGIREIMUITO disse:kkk Mds
Cara favela outro topico nao tem nenhum amigo seu ak nao vio .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiPerna disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boaa Sorte pra NoisOtherside disse:Seloko Boa Sorte em 2016
Tua voz é de b1x4 mano .-.Salomao EzZ disse:Prox video vo gravar com voz real amigo.
poderia ser mais claroMostalkGIREIMUITO disse:Prometo q nao vo mais nennhum glad de hack Porque eu nunca fui e nao vo , nunca robei e nei vo rouba mais, nei treta com os kkid no global , novos planos para 2016 Feliz 2016 a todos
Nao preciso de amigos(a) em um jogo quadradoMostalkGIREIMUITO disse:kkk Mds
Cara favela outro topico nao tem nenhum amigo seu ak nao vio .
ent pq vc tava chamando de amigo ? clkb kkkSalomao EzZ disse:Nao preciso de amigos(a) em um jogo quadrado( MAS TENHO MUITOS )
Existe uma coisa que os humanos usam muito , que é modo de falar , conhece? e outra criaram uma coisa esses dias chamada escola , pq vc n vai pra lá ?? é " clb " até onde eu sei calaboca nao tem a letra "k"MostalkGIREIMUITO disse:ent pq vc tava chamando de amigo ? clkb kkk
eu tamem mannDeathM4nzZ disse:tbm vou ser assim fica vendo