Como usar o fórum no celular

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xXAgakaXx

Razoavel
Entrou
Fev 14, 2016
Pontuação de reação
63
Cubos
0
Bom, depois de eu acabar de escrever esse tópico inteiro e a Craftlandia barra meu post e eu perder tudo, vou escrever tudo de novo né? Espero que ao menos resulte em algo e ajude as pessoas ;-; porque senão vou ficar bem deprê por escrever isso duas vezes, enfim, vamos lá.

Eu vi uma menina que teve essa dúvida, agora eu me esqueci o nome dela porque tenho memória ruim, mas enfim, ela teve uma dúvida sobre isso e foi explicado pouco sobre o assunto, mas se ela teve essa dúvida creio que possa ter mais pessoas como ela, então vou começar explicando como eu uso o fórum no celular (já que estou sem internet para o computador e sou obrigado a fazer tudo no celular):

Eu abro o fórum pelo meu navegador (Chrome mobile), logo de cara abre com o site Tapatalk q na minha opinião é muito feio e com menos recursos, então pra melhorar isso (pra mim) eu marco a opção "versão de desktop" no meu navegador, assim deixando o fórum exatamente igual ao do PC, mas eu não vou mentir, buga bastante e é horrível pra escrever, porém funciona ainda, com o Tapatalk fica mais otimizado o site assim fluindo melhor as coisas.
Vamos para as notificações no celular, o e-mail usado na minha conta está logado no meu app do Gmail, assim todas notificações do meu Gmail vão para meu celular, e as notificações do fórum estão configuradas para irem para meu e-mail, agora eu não lembro se no próprio fórum tem alguma opção escrita "Mandar notificações para meu e-mail" ou qualquer coisa do gênero, ou se eu tive q fazer uma conta no Tapatalk, mas aí vocês olhem aí no de vocês né? E é isso, tudo que acontece no fórum relacionado com minha conta vai para meu e-mail que vai para meu celular, assim sempre fico informado de tudo.

Mas pro pessoal que gosta de praticidade, tem a opção de baixar o Tapatalk direto no celular da sua loja de app, só baixar, abrir e conectar o fórum da Craftlandia e se logar, assim vai ter um fórum melhor otimizado, rápido, prático e que manda notificação de tudo que acontece no seu celular.

Lembrando que escrever posts no fórum pelo celular é um inferno ;n; então recomendo que coisas muito grandes sejam feitas no computador, no meu caso eu não tenho essa opção então tem que ser pelo celular mesmo, ah, e quando você usa o app Tapatalk é informado em todos seus posts que você usou o celular. :D

Otimo pra quem nao tem muito tempo pro PC e quer ser ativo(a) no forum de qualquer forma, bom divulgar sua experiencia com a gente ksksk :bunny:

LGBTQ disse:
Otimo pra quem nao tem muito tempo pro PC e quer ser ativo(a) no forum de qualquer forma, bom divulgar sua experiencia com a gente ksksk :bunny:
Obrigado ^^ e oq significa o Q no seu nome?
zSh4rKz disse:
Vai ajudar muitos cubeiro iniciantes. Parabéns pelo tutorial xD
Espero que ajude, tá me ajudando a cubar muito, vlw xD

xXAgakaXx disse:
Obrigado ^^ e oq significa o Q no seu nome?
O "Q" nem e muito usado no Brasil, eu coloquei porque nao tinha nick so de "LGBT" mas o "Q" significa Queer, se voce pesquisar talvez nem entenda o que significa kkkkkkkkkkk sz

LGBTQ disse:
O "Q" nem e muito usado no Brasil, eu coloquei porque nao tinha nick so de "LGBT" mas o "Q" significa Queer, se voce pesquisar talvez nem entenda o que significa kkkkkkkkkkk sz
Prefiro nem pesquisar, deixa só o LGBT na minha cabeça que eu já entendo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar