StartOver
Bom
- Entrou
- Dez 29, 2022
- Pontuação de reação
- 161
- Minha Casa, Goiás, Brasil, Terra, Sistema Solar
- Cubos
- 0
Olá eu gostaria de alguém pacientemente e com base nas regras da area de sugestões,
me esclarecesse essa bipolaridade que eu tenho esse transtorno também, da área de sugestões:
https://forum.craftlandia.com.br/xf...lia03-sugestao-resumida.1001525/#post-8765856
Como está no tópico de sugestão era dizer no fim a sugestão está feita da melhor forma que a gente pensou. Aí eu entendi que a staff avaliaria o tópico #1 como SEMPRE faz e em seguida iria para as areas fechadas da STAFF.
Somente o tópico #1 importa pois qualquer sugestão secundária no tópico principal é orientado a criar outro tópico.
Eu não entendo o que realmente querem. Vocẽs ganham cubos para clicar em negada de verdade eu quero fazer certo mas preciso que me expliquem melhor como usar essa area.
Se querem que eu nao usem é so dizer.
me esclarecesse essa bipolaridade que eu tenho esse transtorno também, da área de sugestões:
- Jogadores podem opinar para melhorar sugestões.
- Autores de sugestões podem editar os tópicos e corrigirem. e a Thalia estava me ajudando a melhorar a qualidade dos meus tópicos. (Porque ninguém está lendo e entendendo o que eu quero dizer.)
SleephGaming, 6 minutos atrás
Sua sugestão aparenta não ter um fim, já foi editada diversas vezes, se caso queira sugerir algo, tenha em mente algo "FIXO" e manda novamente sua sugestão.
https://forum.craftlandia.com.br/xf...lia03-sugestao-resumida.1001525/#post-8765856
2 minutos atrás - StartOver:
@SleephGaming onde no forum eu posso discutir sugestoes?1 minuto atrás - SleephGaming:
na sugestão ué
Como está no tópico de sugestão era dizer no fim a sugestão está feita da melhor forma que a gente pensou. Aí eu entendi que a staff avaliaria o tópico #1 como SEMPRE faz e em seguida iria para as areas fechadas da STAFF.
Somente o tópico #1 importa pois qualquer sugestão secundária no tópico principal é orientado a criar outro tópico.
Eu não entendo o que realmente querem. Vocẽs ganham cubos para clicar em negada de verdade eu quero fazer certo mas preciso que me expliquem melhor como usar essa area.
Se querem que eu nao usem é so dizer.