Olá eu gostaria de alguém pacientemente e com base nas regras da area de sugestões, me esclarecesse essa bipolaridade que eu tenho esse transtorno também, da área de sugestões: Jogadores podem opinar para melhorar sugestões. Autores de sugestões podem editar os tópicos e corrigirem. e a Thalia estava me ajudando a melhorar a qualidade dos meus tópicos. (Porque ninguém está lendo e entendendo o que eu quero dizer.) Mas o que acontece é o seguinte: https://forum.craftlandia.com.br/xf...lia03-sugestao-resumida.1001525/#post-8765856 Como está no tópico de sugestão era dizer no fim a sugestão está feita da melhor forma que a gente pensou. Aí eu entendi que a staff avaliaria o tópico #1 como SEMPRE faz e em seguida iria para as areas fechadas da STAFF. Somente o tópico #1 importa pois qualquer sugestão secundária no tópico principal é orientado a criar outro tópico. Eu não entendo o que realmente querem. Vocẽs ganham cubos para clicar em negada de verdade eu quero fazer certo mas preciso que me expliquem melhor como usar essa area. Se querem que eu nao usem é so dizer.
Resumo: Como eu devo fazer para discutir e melhorar sugestões com outros jogadores usando o fórum? Em botecolandia um tópico para discussão e enquete foi deletado https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/enquete-sobre-a-bigorna.1001537/ Em sugestão eu não posso discutir e tentar editar o titulo depois e fazer a sugestão final sendo que isso estava sendo feito. Que bagunça.
Você pode discutir a sua ideia na área da Botecolandia, reunir opiniões e após isso, com a sugestão COMPLETAMENTE formada, você pode sugerir ela. A área de sugestões é destinada para a Sub-Direção e Direção analisar, sendo assim, é necessário que sua sugestão esteja 100% formada para melhor compreensão da Staff. Não estamos dizendo que você não pode usar a área, mas sim que exponha toda a sua sugestão de uma vez só e de forma clara, pois isso é de extrema importância para nós compreendermos todo o conteúdo e seguir para uma análise séria. Isso torna tudo mais organizado.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.