zDutraaH Hardcore VIP Entrou Jul 10, 2015 Mensagens 7,882 Pontuação de reação 2,212 Idade 26 Localização Londrina-PR Cubos 0 Mar 14, 2016 #21 to usando do sleep mais parabens pelo tutorial
craniosk Excelente VIP Evento Fórum 2019 Entrou Dez 15, 2015 Mensagens 4,144 Pontuação de reação 279 Cubos 0 Mar 14, 2016 #22 Essa macro é mto boa, por ser compacta. Ainda n upei nela mas vo testar
Otcdss Bom VIP Ancião Entrou Set 11, 2014 Mensagens 905 Pontuação de reação 146 Localização ( ͡° ͜ʖ ͡°) Cubos 59 Mar 14, 2016 #23 ZinnBR disse: to usando do sleep mais parabens pelo tutorial Clique para expandir... Eu testei a dele e é muito boa, apenas não gostei do fato que ela vai comprar os pedregulhos e os lekinhos ficam bugado na placa afk. craniosk disse: Essa macro é mto boa, por ser compacta. Ainda n upei nela mas vo testar Clique para expandir... Também acho e é simples só pra quem quer os 100 de rep pra pesca, ta muito bom. zPernaBAN disse: Bom tutorial, vai ajudar quem não sabia :v Clique para expandir... Esse é o objetivo
ZinnBR disse: to usando do sleep mais parabens pelo tutorial Clique para expandir... Eu testei a dele e é muito boa, apenas não gostei do fato que ela vai comprar os pedregulhos e os lekinhos ficam bugado na placa afk. craniosk disse: Essa macro é mto boa, por ser compacta. Ainda n upei nela mas vo testar Clique para expandir... Também acho e é simples só pra quem quer os 100 de rep pra pesca, ta muito bom. zPernaBAN disse: Bom tutorial, vai ajudar quem não sabia :v Clique para expandir... Esse é o objetivo