Como uma boa ação pequena pode ajudar !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Jhonycash7 disse:
Obrigado

Galp disse:
Continua assim ajudando os novatos.
Faço isso, sempre que posso, tenho uma condição financeira boa (Dentro do jogo claro)

Porém, eu tenho uma certa habilidade de extrair das pessoas suas informações, como ficar enchendo o saco dela, e ela começa a falar
Uma vez meu amigo tinha um segredo, e ele falou o nome de uma pessoa envolvida e eu falei
''Perai, a já sei, já entendi tudo, se tu não me explicar tudo melhor, conto para geral, tudo que eu sei'', e ele me disse todo o segredo kkkk
Em fim, se a pessoa for desonestas, nem falo mais com ela, caso ela seja educada, honesta, eu ajudo ela :)

Moramed disse:
vlw

xArceus disse:
'-', vlw

Kroninhu disse:
Seu portugueys é baum

CoFox disse:
Boa Estrafolis <3
Vlw lindown

Waltinho da Massa disse:
Simples gestos mudam o dia de muitos . . .
Verdade !

A bondade é a maior qualidade que alguém pode ter.

Sempre Ajudo quando possivel os cara no Heaven pedem algo para começa do umas partes p4 / p3 e 10k :/

TiagoPlayer disse:
Sempre Ajudo quando possivel os cara no Heaven pedem algo para começa do umas partes p4 / p3 e 10k :/
Eu me sinto mt feliz ajudando os nubins !

Estrafolis disse:
Bom dia, hoje estava ali, de boa, no region 2.0, como sempre, espalhando a minha beleza natural :P

Bem, então né, me deparo com um cara, que tinha 3 de stats total, 400 coins, me oferecendo um livro Level 8

Claro que suspeitei, eu tenho uma habilidade, majestroza em fazer as pessoas me ofenderem, dizer coisas que não querem, e é realmente, ai me amo... adjajsda

Em fim, não irei denunciar o player falado, mas ele prometeu não roubar mais, e disse que era para fazer isso com os leksun do Beta... '-'

Mas realmente o que eu queria falar é sobre um outro player

O mesmo me pediu muito educadamente, money para poder comprar uma region para ele mesmo
E eu dei 5k para ele, e ele disse ''NOSSA OLOCO É MUITO'', e eu falei ''Pode ficar''

Realmente, eu to bem pobi no region 2.0, mas a minha vontade de querer ajudar pessoas que nem aquele ali, é muito legal, qualquer coisa eu arranjo os 5k, e muito mais. Não vai diferenciar nada, em fim, aqui as prints

Ele impressionado : Como sempre, perdi a print... Mas em fim

Comentarios após : http://imgur.com/ZUFbdjm
Boa ação

Boa atitude, aqui no servidor IMPÉRIOS procuro sempre ajudar os novatos que me pedem ajuda também :/ é no minimo engraçado a alegria deles , e gratificante pelo simples "Obrigado"

zCroods disse:
Boa atitude, aqui no servidor IMPÉRIOS procuro sempre ajudar os novatos que me pedem ajuda também :/ é no minimo engraçado a alegria deles , e gratificante pelo simples "Obrigado"
Realmente, o cara ficou todo feliz por 5k, é até engraçado, mas nada paga o ''Obrigado'' que eles dão...
E os nubi de hoje é os mitos de amanha
Eu ajudei um cara que foi para o titan1, hoje somos brothers pakarai, e ele agora tá rico e vai me doar e.e

Bangert disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar