Como uma boa ação pequena pode ajudar !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
2,335
Cubos
0
Bom dia, hoje estava ali, de boa, no region 2.0, como sempre, espalhando a minha beleza natural :p

Bem, então né, me deparo com um cara, que tinha 3 de stats total, 400 coins, me oferecendo um livro Level 8

Claro que suspeitei, eu tenho uma habilidade, majestroza em fazer as pessoas me ofenderem, dizer coisas que não querem, e é realmente, ai me amo... adjajsda

Em fim, não irei denunciar o player falado, mas ele prometeu não roubar mais, e disse que era para fazer isso com os leksun do Beta... '-'

Mas realmente o que eu queria falar é sobre um outro player

O mesmo me pediu muito educadamente, money para poder comprar uma region para ele mesmo
E eu dei 5k para ele, e ele disse ''NOSSA OLOCO É MUITO'', e eu falei ''Pode ficar''

Realmente, eu to bem pobi no region 2.0, mas a minha vontade de querer ajudar pessoas que nem aquele ali, é muito legal, qualquer coisa eu arranjo os 5k, e muito mais. Não vai diferenciar nada, em fim, aqui as prints

Ele impressionado : Como sempre, perdi a print... Mas em fim

Comentarios após : http://imgur.com/ZUFbdjm

Quando o cara chega namoral na maciota, nao pedindo money diretamente mais tipo que jogando indireta eu do money pro mlk acima de 50k pq tipo n faz falta pra mim e pro mlk deve ajudar pra carai ta ligado então do com maior prazer e ajuda mais ainda quem vende pot eu tenho uma queda por nubinhos que vendem pot.

Esqueci de dizer, em breve matéria sobre a Maria Julia

Hobble disse:
Quando o cara chega namoral na maciota, nao pedindo money diretamente mais tipo que jogando indireta eu do money pro mlk acima de 50k pq tipo n faz falta pra mim e pro mlk deve ajudar pra carai ta ligado então do com maior prazer e ajuda mais ainda quem vende pot eu tenho uma queda por nubinhos que vendem pot.
Eu tmb tenho quedinha para quem vende pot na minha loja e.e

Feeer disse:
Boa ação, parabéns ;)
vlw cara, foi Desban ?

Purple disse:
Mano, parabéns pela atitude velho, devia ter mais gnt como vc no cf ^^
Obrigado, fiz varios projetos sobre isso, mas um deles, foi estragado :/
BielTPzinhoo disse:
Boa atitude, parabéns :P
Obrigado cara

Sempre quando posso ajudo pessoas no titan.
E sempre bom ver a felicidade deles xD

Parabéns. Eu ajudo vários players no meu server com drop's semanais, assim faço com que o servidor cresça muito mais. :)

Q bosta, eu n dou dinheiro pra ngm, eu corri atras do meu dinheiro so no /minerar, ngm quer trabalhar por nada hoje em dia

Ronaldomitoso disse:
#EstrafolisDoador
;-;

Hahahaidiota1 disse:
Q bosta, eu n dou dinheiro pra ngm, eu corri atras do meu dinheiro so no /minerar, ngm quer trabalhar por nada hoje em dia
Não é essa a Questão

Em si, eu valorizo o player não querer estar tentando me roubar, sendo humilde, e pedindo gentilmente para mim uma ajuda, ao invez de tentar roubar
Claro, que eu não vou dar 1kk e baus duplos de p4 para o lek, ele que arranje, mas uma pequena ajuda, ainda mais no region 2.0, que só tem como construir sua casa com region, é nescessario money

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar