Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quais letras representam quais cores? podem me informar? pleasevinicius123vinix disse:vou tentar ser rapido
1 - abra a pasta confing da sua .minecraft
2 - abra o arquivo mod_ArmorStatusHUD.bsprop com o bloco de notas
3 - em damagecolorlist tem mostrando a durabilidade e em seguida a letra que representa a cor
4 - troque a letra ,por outra letra da cor que voce desejar
5 - salve e agora é so jogar com a cor do armo status trocada
se voce quiser trocar a cor do status effect hud é quase a mesma coisa
1 - abra a pasta config de sua .minecraft
2 - abra o arquivo mod_StatusEffectHUD.bsprop com o bloco de notas
3 - em durationColor voce coloca a letra da cor dos numeros das porçoes
4 - em effectNameColor voce coloca a letra da cor dos nomes das porçoes
5 - depois é só salvar e jogar
se te ajudei da um like ae
vou colocar as letras com suas cores sera que pode postar assim?zShield disse:Quais letras representam quais cores? podem me informar? please
Podevinicius123vinix disse:vou colocar as letras com suas cores sera que pode postar assim?
0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 a b c d e fzShield disse:Pode
faz assim olha exemplo
A B
deu certo?zShield disse:Pode
faz assim olha exemplo
A B
E pra mudar a cor da durabilidade do item que ta na tua mao?vinicius123vinix disse:vou colocar as letras com suas cores sera que pode postar assim?
ele troca a cor da durabilidade dos itens que vc ta usando e do que ta na mao tbmMoney disse:E pra mudar a cor da durabilidade do item que ta na tua mao?
Mas tipo, se eu trocar eles vao ficar da mesma cor.. No video tava diferente.. Sabe como faz isso?vinicius123vinix disse:ele troca a cor da durabilidade dos itens que vc ta usando e do que ta na mao tbm
nao cara , tou falando da cor da durabilidade do item e do set que fica no canto superior direito que esta la na cor roxaMoney disse:Mas tipo, se eu trocar eles vao ficar da mesma cor.. No video tava diferente.. Sabe como faz isso?
Eu sei. Mas eu quero mudar a cor do item que tá na minha mão que aparece la no canto embaixo do set.vinicius123vinix disse:nao cara , tou falando da cor da durabilidade do item e do set que fica no canto superior direito que esta la na cor roxa
Vou testar valeuvinicius123vinix disse:0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 a b c d e f
deu certo?
a filhao ai tu troca a cor na textura e nao no modMoney disse:Eu sei. Mas eu quero mudar a cor do item que tá na minha mão que aparece la no canto embaixo do set.
iWasmachineXDD disse:Não sei.
vinicius123vinix disse:vou tentar ser rapido
1 - abra a pasta confing da sua .minecraft
2 - abra o arquivo mod_ArmorStatusHUD.bsprop com o bloco de notas
3 - em damagecolorlist tem mostrando a durabilidade e em seguida a letra que representa a cor
4 - troque a letra ,por outra letra da cor que voce desejar
5 - salve e agora é so jogar com a cor do armo status trocada
se voce quiser trocar a cor do status effect hud é quase a mesma coisa
1 - abra a pasta config de sua .minecraft
2 - abra o arquivo mod_StatusEffectHUD.bsprop com o bloco de notas
3 - em durationColor voce coloca a letra da cor dos numeros das porçoes
4 - em effectNameColor voce coloca a letra da cor dos nomes das porçoes
5 - depois é só salvar e jogar
se te ajudei da um like ae
Obrigado cara funcionou perfeitamentevinicius123vinix disse:0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 a b c d e f
deu certo?