Tenso, realmente tenso....Extr33m disse:Cheio de hack, como na cl inteira
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tenso, realmente tenso....Extr33m disse:Cheio de hack, como na cl inteira
mds KKKKKKKKKKKKK jogaram dmszMiwi2012 disse:Sem rival fica chato :c
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sei como é isso
Se liga: https://www.youtube.com/watch?v=QA5elkPzI8o
o mais dhr é os fã dos clans, principalmente a god, foram de clan fake pro clan não tomar disband no clan original para eles irem hall....
zdenuncia disse:nem to jogando mais :v
TensoY9T1N disse:Classic ta sem rival.
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
gg ;vboutique8819 disse:No ares UnT owna![]()
e.ezDrake9015z disse:mds KKKKKKKKKKKKK jogaram dms
kkkkzAndrewPH disse:Ta das hora parsa
ggzVinilRevolts disse:Comecei propano então nem clan tenho
Vo só UPA e farma money
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
;vxDeathLispector disse:tá tranquilo tá levantavel
Geral tentando ter a vantagem no inicio do anoDetzRX disse:Ta difícil no aurora mn bem dispustado
Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
Isso que fode os jogos dos outros...VictorKL disse:Só tem hack nesses glads ai, por isso nem vou
Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
Cubador -qZuWay disse:não sei '-'
ouxe kkkvinicarti disse:Sv2- glad ta tao izi q nao precisa nem ligar o monitor TkS ta mt forte zz
eu já falei verdades do seu clanzGhosTeex disse:Você deve ser outro que só ver o lado dos rival, o clan NwR era pra ser criado no início do ano mais teve umas treta com líderes lá e só foram criar agr, no caso de ser desban god está tranquila com isso -' que é no tanto que ninguém da NwR estava de hack a quanto os rival não posso dizer o mesmo ^^
quais são os 4FoxZEMBR4SADO disse:No ares ta assim 4 clans se unindo para tirar meu clan que no começo era fraco '-'
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
ggOded disse:RDC NO BETA E HsV NO REGION 2.0