titan 1.0, full hack, clans fakes..., derrubam até o servidor quando estão perdendo '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Dps do hall, a maioria dos servidores está sem rival, pelo menos eu acho.EdBobb disse:Region 2.0 o meu clan EDL ta congelado por causa da maioria dos players estarem viajando e por causa do hall, após o hall creio que ele voltará com tudo...
KkkkkkkkkkkBigMikeGRR disse:nem to jogando mais hsuahsuhaushauhsua
cap não falta?zMiwi2012 disse:Kkkkkkkkkkkk, cap não falta não, pode ter certeza.
Mas como você é mito, owna em qualquer servidor
Kkkkkkkkkkkkkk, básico
É isso que fode a cl vei, CRIANÇASJinzouEnemy disse:titan 1.0, full hack, clans fakes..., derrubam até o servidor quando estão perdendo '-'
o mais dhr é os fã dos clans, principalmente a god, foram de clan fake pro clan não tomar disband no clan original para eles irem hall....zMiwi2012 disse:É isso que fode a cl vei, CRIANÇAS
Tenho itens sim, e eles não vieram do baú, abraços ai.zGuiAbalad00 disse:cap não falta?
nem money e itens tu tem, imagina cap.
só não vale ir com 5 capirotos pro glad
666 no beta, igualzinhoJinzouEnemy disse:o mais dhr é os fã dos clans, principalmente a god, foram de clan fake pro clan não tomar disband no clan original para eles irem hall....
Por que?iK0R1NG4Z1K4 disse:nao jogo mais...
Vindo do baú ou não, eu ainda consegui os itens pra puxar, e tu que nem 1 item de cada exemplar tem?zMiwi2012 disse:Tenho itens sim, e eles não vieram do baú, abraços ai.
666 no beta, igualzinho
Por que?
Entendo..iK0R1NG4Z1K4 disse:sla enjuo , so to no forum..
Kkkkkkkkkkkkkkk, então tá nézGuiAbalad00 disse:Vindo do baú ou não, eu ainda consegui os itens pra puxar, e tu que nem 1 item de cada exemplar tem?
KAKAKAKA
Ou tu acha que os pxumbx cairam do céu pro meu baú pra mim multiplicar?
Mesmo sem dupar eu já tive 10x mais itens que tu, principalmente no final do ano.
UiKorzus disse:Depende , cada semana vou num server diferente -q
Kkkk, upar sempre é bomviker11 disse:sei lá só to upando
Jogar sem rival é chato, glad não dura nem 20 minutos direitoedgardomz disse:aurora sem rival '-
vddzMiwi2012 disse:Jogar sem rival é chato, glad não dura nem 20 minutos direito
Gg ;3yMarley disse:A Unt tá ganhando no ares :v