Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vish ;-zdenuncia disse:nem to jogando mais :v
Vish, TzT não é clan sujo não?Pelo que eu fico lendo no fórum parecem...NexusLP disse:o meu o WoD mas a TzT foi pro hall da famaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sem rival fica chato :cFantasyGS disse:no classic tbm ta sem rivais
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sei como é issozDrake9015z disse:no titan os cara n ganha nem de hack
O que isso tem a ver?zNerddBandidaum disse:Não sei , eu tenho vida social
Blz cara , vai la jogar seu jogo quadradoO que isso tem a ver?
Também tenho vida social e não é por esse motivo que não sei como tá o glad no servidor que jogo '-'
Gg ;3Neto BAIANO disse:No ares a UnT ta ganhando :3
Hummm...mrofiline1 disse:Bom o gladiador no meu servidor aurora quem domina e a rtk
Então tá bom néhzNerddBandidaum disse:Blz cara , vai la jogar seu jogo quadrado
Normal isso da 666 kkkkkkkkkkkkkkyDame disse:Premium - Clan FullHack quase perdendo
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Kkkkkkkkkkkk, cap não falta não, pode ter certeza.zGuiAbalad00 disse:Pra que você quer rival se nem capiroto pra ir glad você tem?
Mas como você é mito, owna em qualquer servidorBruno (BrunoGames) disse:Sei la no ares tomei ban por msg de macro e nem fui glad, no beta foi facil :v
Kkkkkkkkkkkkkk, básicoyDame disse:Premium - Clan FullHack quase perdendo
Enviado do meu iPad usando Tapatalk