Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Acho que os 2 '-' só tem nb lá '-'HallsdePapel disse:Será que ta muito fácil ou é você que mata todo mundo facilmente mesmo? '-'
mais não tem ninguém para disputar heueheuehzAnjoBoy disse:Ah ai vai depender das pessoas, eu em uma partida ai sim fica disputada q-q
Lek, fazer oq né? um mg que lotava de vc ficar esperando as "placas" para entrar hj tá assim só com lek nb, todos pararam de jogar =/ não to sendo humilde to sendo realista.Yuuki disse:Vc é bem humilde né?
bora manow jaja colo lá '-' chama mp quando tiver on =pOnyz disse:Verdade capture muito parado...
Biel go uma partida de capture? '-'
psé né manow =/Senny disse:Triste um mg que era muito jogado esta desse jeito hj...
É por que eu to off -qq ahusuhasBielPvP disse:Aaah capture tá mt fácil sdds de quando era disputado =/
![]()
Psé heuheuehee geral mesmo -q, ainda tinha uns com um "Y" fake -qAyah disse:Saudades de entrar ai e ver todo mundo com um ''Y'' na skin </3
Que hack mano? na época que podia auto, hack não tinha chanse, era 2 hit kill...iDonTaiN disse:servidor cheio de hack da nisso
psé =/zMellxD disse:Também tenho saudades da época que todo mundo jogava :/
Hoje em dia o povo tudo sai das partidas.
psé -qV I N I C I U S disse:Antes o Capture ficava lotado man , slk agora tem 10 players e olhe la
Tu não muda nada, pf néBileuMisera disse:É por que eu to off -qq ahusuhas
Nossa </3 Não te amo maisBielPvP disse:Tu não muda nada, pf né