Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O Que vc quer dizer com isso?MrAnime disse:taca uma ilu e um trat legalzao que fica show
Obrigado, eu nao tenho uma noção muito grande de tamanho de Signs!DEMON616 disse:Ta ficando legal, faz 400x200 ;-;
pega o seu querido e lindu mouse clica na linda e maravilhosa opção de ... parei kkkAndroid Otaku disse:O Que vc quer dizer com isso?
Obrigado, eu nao tenho uma noção muito grande de tamanho de Signs!
Tá, mas é que eu to vendo um tutorial, e me explique mais sobre Iluminação e Tratamento, pois existem vários por ai!MrAnime disse:pega o seu querido e lindu mouse clica na linda e maravilhosa opção de ... parei kkk
coloca uma iluminação BOA e faz um tratamento que combine
Perdoe minha sabedoria fraca nisso, mas o que seria Fractions?iThamR disse:Ta ficando bom, bota uma iluminação ou Fractions, vai fica top'
é Fractais*Android Otaku disse:Tá, mas é que eu to vendo um tutorial, e me explique mais sobre Iluminação e Tratamento, pois existem vários por ai!
Perdoe minha sabedoria fraca nisso, mas o que seria Fractions?
cara vo te da uma dica ...Android Otaku disse:Tá, mas é que eu to vendo um tutorial, e me explique mais sobre Iluminação e Tratamento, pois existem vários por ai!
Perdoe minha sabedoria fraca nisso, mas o que seria Fractions?
Eu estudo, eu ja vi até alguns tutoriais na DevianArt, sendo que lá é um pouco mais dificil de aprender e o pessoal lá é evoluido no Design, mas primeiramente eu lhe digo, eu tenho um jeito de fazer, eu quero criar algo Original com base no que eu aprendi, e eu não coloquei Iluminação, entendeu? Eu provavelmente devo ter entendido errado, mas você não gostou, bem, eu não posso fazer nada, não tenho o mesmo conhecimento nisso do que você, mas eu estudo!MrAnime disse:cara vo te da uma dica ...
antes de querer avançar na area da uam estuda sobre tratamento e iluminação primeiro pfv '-'
Você tem algum tutorial de fractais? so pra saber como fazer mesmoiThamR disse:Ta ficando bom, bota uma iluminação ou Fractions, vai fica top'
Obrigado!yLord disse:Vi o trabalho final e gostei mt! parabéns