Se for Xingamentos/Bobagens irei denunciar!! Vou xingar mesmo assim saca só: #xinguei Me denuncia não :s
vlw Denunciado!... Brincadeira kkk vlw tenho que fazer outro tópico, pois agora está muito mais linda
Eu gostei muito, muito mesmo das imagens, por que mostrou que a entrada da loja é bem grande e chamativa, parabéns. Mas achei que ela faltou aquele toque a mais sabe, mais decorações nessas paredes, talvez janelas. É apenas o que eu penso, mas parabéns mesmo pelo projeto Vou ver se depois consigo ver a loja ingame. Boa sorte.
vlw ok, vou tentar vlw vlw vlw vlw, sim sim entendo jaja eu faço um novo tópico da loja redecorada, por em quando no lado de dentro ta um terror... mais estou tentando afeitar o lado de fora, Obrigada pela sugestão!
kkk vlw eu não revivi não, eu estava olhando alguns post's antigos e tinhas umas sugestões boas para botar na minha construção, então esta pessoa mereceu um Obrigado. hehe não só viu mais como também assinou ;P
Se você fizer uma torre em cada ponta e entre as torres do meio e da ponta fizer um vitral vai ficar show