ZELDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Acho que sim, e você como vai ?
Eu não acho que estragaria nada, na verdade achei bem melhor do que hoje em dia, em que os players simplesmente ficam hitando parados (sinceramente, PvP do mine é uma coisa ruim que dói). Mas acho que com isso aí vai ficar um pouco mais dinâmico e espero que tanto a Mojang quanto a Craftlandia pensem nessas "inovações" pra atrair um pouco mais o pessoal a ir PvP (gente como eu que nunca foi por achar ridiculo).
Os players que já são viciados no PvP aqui no server provavelmente acharam ruim por que não querem sair da sua "zona de conforto". Mesmo chegando esse sistema de PvP novo, iam ter que mudar todas as estratégias, macros, etc. Não acho errado, mas acho que players como eu, que acham que o PvP do Mine não vale a pena merecem alguns sistemas como esse. Eu mesmo achei super legal de ver que estão mexendo no PvP e acredito que o ele vai ficar muito mais dinâmico e difícil nas outras atualizações (Mine 2.0 tá quase ai, acho que a gente tem que esperar coisa grande), até mesmo pensei em ir x1 com algum player kkk Mas realmente o PvP de agora até as versões antigas pra mim é totalmente dispensável. Que bom que tem muita, MUITA, gente aqui no CL que gosta, mas eu sinceramente gostaria que mudasse totalmente.
vamos poder dizer tchau para os caras de hack?? isso só vai mudar o pvp das novas versões, as versões1.5.2 e 1.7 vão continuar do jeito q ta
tbm concordo, achei muito inutil isso, unica coisa boa foi o escudo, que protege de flexas.. mas atrapalha a visao
Iria, enfim, começar a equilibrar as coisas. Atualmente ter "habilidade" no PvP é ter um autoclicker rápido, e com esta atualização isso irá mudar.
Na verdade, os auto-click's ainda funcionariam: É só ele aumentar o delay ( Normal mente vc usa MS, mas vc pode por por exemplo 1s50ms. E configurar de 1 jeito que hita
Acho que o Escudo vai ser bem estranho a princípio, ele tira boa parte da visão do próprio player que o está usando, mas vai ser bem legal, geral vai voltar a jogar no Dedo hehe :troll: