Como ser um Anonymous? {texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

NINJ4

Bom
VIP
Entrou
Out 30, 2014
Pontuação de reação
112
Cubos
0
Como ser um Anonymous?

É uma pergunta natural e que se repete muito. Natural pois somos treinados e doutrinados desde a infância a, quando aderimos a uma idéia, procuramos a organização ligada, nos afiliamos e esperamos orientação e ordens do que e como fazer e isso não é encontrado aqui.
Por esse motivo decidí escrever esse post como um tira-dúvidas e também uma orientação inicial para quem está em contato com a idéia Anonymous e não sabe bem o que fazer.
Acho que o primeiro ponto importante é definir o que o Anonymous NÃO é:

O que a Anonymous NÃO é:

NÃO somos um grupo;
NÃO somos uma organização;
NÃO somos um partido e não aceitamos nenhum tipo de apoio por parte de partidos políticos, bem como não apoiamos nenhum;
NÃO temos líderes, porta-vozes ou representantes de nenhum tipo;
NÃO existe hierarquia de nenhuma natureza dentro da Anonymous;

Como me torno um Anon?

Você já é um anon. O que define um anon é entender e saber que existe algo de muito errado com o mundo, estar cansado de assistir calado tanta injustiça, mentira, abuso e impunidade e o mais importante, estar disposto a fazer algo para mudar essa realidade.
Não se "afilia" à Anonymous, ninguém pode ou quer dizer a você se e quando você é um de nós, quando você preenche os pré-requisitos acima de um cidadão ativo você já é um anon ou sempre foi, sabendo disso ou não.

Resumindo trabalhe pra melhorar oq vc acha q esta errado sem a ajuda de uma organização, fudeu ser anonymous deve ser dificil pra carai

anonymous em busca de um mundo melhor.

WE ARE ANONYMOUS !

Kaneki Ez disse:
Resumindo trabalhe pra melhorar oq vc acha q esta errado sem a ajuda de uma organização, fudeu ser anonymous deve ser dificil pra carai
exato :D mas n é tão dificil XD
yzRafaela disse:
anonymous em busca de um mundo melhor.

WE ARE ANONYMOUS !
We are Legion

Kaneki Ez disse:
Então mas vamos pensar assim o cara estuda pra caramba entende tudo que ele precisa, mas ai ele vai ficar tipo: por onde começar agr? Seria dificil achar algo pra fazer e saber se vc ta fazendo certo

A proposito vc é um
Sim eu sou, Sobre sua duvida oque você acha q está errado ao seu redor? certamente muita coisa tente de alguma forma concertar isso... não sozinho sozinhos não somos nada se vc pegar um galho sozinho o quebra facilmente, agora tente quebrar varios galhos juntos...

B1NL4D3N disse:
Tu nem é um Anonymous, só quer pagar de vida loka num forum de minecraft.
Não estou te forçando a acreditar em nada então pra mim tanto faz sua opinião :)

parei no "somos treinados e doutrinados desde a infância" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :yaomingface:

FantasyGS disse:
parei no "somos treinados e doutrinados desde a infância" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :yaomingface:
A citação "Somos Treinados e doutrinados desde a infância" refere-se a educação e informação recebida em casa ^-^

danilorock123 disse:
A citação "Somos Treinados e doutrinados desde a infância" refere-se a educação e informação recebida em casa ^-^
tá...

Para ser anonymous basta voce acreditar que é um anonymous os anonymous nao possuem um recrutamento as pessoas estao la por vontade propria

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar