- Entrou
- Jan 9, 2012
- Pontuação de reação
- 1,787
- Cubos
- 0
Dá o like e se inscreve se gostou tmj
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!euhueheu acontecekkkkkkkkkkkk é mt choro.
tb tava mó cota sem joga pc tava com problema arrumei ontemboooa!sdds jogar cs
pó mano meu pc tava com problema só rodava lol arrumei ontem se pá vou esse se algum clan quiser me invitar se n vou monta um clanzin com uns dodoi e ir kkdragon lenda cade voce indo glad![]()
vem na EcTrem amigaoeuhueheu acontece
tb tava mó cota sem joga pc tava com problema arrumei ontem
pó mano meu pc tava com problema só rodava lol arrumei ontem se pá vou esse se algum clan quiser me invitar se n vou monta um clanzin com uns dodoi e ir kk
vou brota ai hj manda tsvem na EcTrem amigao
e pq no CT eu tava afundadasso tava 2/9 ai o mlk começou a me tiltar e eu comecei a jogar e terminei 27/14 e ele ficou puto e começou a chorar opsakdpokasdA primeira kill kk o cara chorou nem sei como, tem nada demais na kill.
acontece nékkkkkkkkkk, como não jogar cs mesmo!!
e pq no CT eu tava afundadasso tava 2/9 ai o mlk começou a me tiltar e eu comecei a jogar e terminei 27/14 e ele ficou puto e começou a chorar opsakdpokasd
acontece né
Olha meu vídeo de '' como não pescar o CT de awp no xuxa na inferno ''e pq no CT eu tava afundadasso tava 2/9 ai o mlk começou a me tiltar e eu comecei a jogar e terminei 27/14 e ele ficou puto e começou a chorar opsakdpokasd
acontece né
krl se eu levo uma bala dessa eu xingo o cara pa krl saopkdaposkdOlha meu vídeo de '' como não pescar o CT de awp no xuxa na inferno ''
quando chegar Pc novo, vai ser só treinamento na GC. Tu treina?krl se eu levo uma bala dessa eu xingo o cara pa krl saopkdaposkd