- Entrou
- Dez 10, 2013
- Pontuação de reação
- 2,912
- Cubos
- 251
Fazer oq, no de dupla é full exploda.;..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não custa tentar dnv ;-; vo por uns 40 video seguido junto com a sugestão kkkFolgerHTK disse:Nao Adianta Nem Fazer Sujestao Pra Tirar o Exploda Isso Porque Vai Dar Como Negada! Porque Ja Fizeram...
no solo a situação ta ainda pior, vo up um video retratando a situação tambemCavaleiiro disse:Os caras votam exploda isso, em compensação você nem vota .-.Build em dupla é assim, no solo nem tem tanto disso.Por isso eu não jogo em dupla '-'
No solo tbm kkkkk geral te chama de hack e explode sua construção.... e mesmo quando não explodem vc acaba perdendo pois levou muito voto negativoAstral94GG disse:Fazer oq, no de dupla é full exploda.;..
Melhor votoMathieuKen disse:Pois é véi, se tirassem o voto exploda isso ficaria perfeitin ;-;
é ue e depois ainda reclamam quando uma construção inferior vence kkskskFenac disse:Sério que eles dão nota baixa só para explodir ?! Mds..tinha que ser em servidor br mesmo... Realmente triste.
Sim, ridícula a atitude kkkMathieuKen disse:é ue e depois ainda reclamam quando uma construção inferior vence kksksk
oloooko :v :v :viThamR disse:pse, e a staff não vai se mover até vim 100 pessoas e cmç a falar junto, tenso.
pq? 100 pessoas são -100 vips = - dinheiro
Ja Quebrei uns 3 Mouse Meu De Tanto Clicar pra Construir Em 5 Min pra Que ? pra Ler "Hack" "lixo" pra ver Construçao Que Pega a Arena Toda Sendo Destruida PorQue Nao Sabem Construir e Faz Isso Pra Ganhar ? Mds... Sinceramente Ta Horrivel Essa AtitudeAxeG4merBR disse:kkkkkkk cara se mata pra nada
eita '-'FolgerHTK disse:Ja Quebrei uns 3 Mouse Meu De Tanto Clicar pra Construir Em 5 Min pra Que ? pra Ler "Hack" "lixo" pra ver Construçao Que Pega a Arena Toda Sendo Destruida PorQue Nao Sabem Construir e Faz Isso Pra Ganhar ? Mds... Sinceramente Ta Horrivel Essa Atitude
Nao é Mentira Nao kkkk Tenho os 3 Mouses aqui ainda Com o Botao Afundado p-qAxeG4merBR disse:eita '-'
é ue normal isso kkkkFolgerHTK disse:Nao é Mentira Nao kkkk Tenho os 3 Mouses aqui ainda Com o Botao Afundado p-q
não se dedique tanto a isso slk '-'FolgerHTK disse:Nao é Mentira Nao kkkk Tenho os 3 Mouses aqui ainda Com o Botao Afundado p-q
e sdds ;-; msmpedroPvP2000 disse:E quando tem "players justos" que votam normal, fazem contruções inadequadas...;-;
Sdds BuildBattle q.q
Mas Foi Com Essa Dedicaçao Q Conseguimos Jogar ;-;AxeG4merBR disse:não se dedique tanto a isso slk '-'
e sdds ;-; msm