como largar do funk rsrsr

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

hooligan8486

Razoavel
Entrou
Nov 20, 2014
Pontuação de reação
83
Cubos
0
ola qeridos o topico pode ser levado a serio ou na zoeira qm escolhe e voces

eu dira que sou experiente no ramo do rock e posso ajudar voces a largar dessa coisa que não qero citar nome...

passemos agora as dicas:

dentro do rock temos dois tipos de rockeiros(a)

1 - aqueles que seguem e qerem ouvir o que todo mundo gosta
2 - aqueles que são descolados e descobrem novas bandas e criam sua moral com isso

a resposta e obvia decida qual personagem vai querer seguir...

escolhendo sua banda

seguindo a opção 2 procure por algo que tenha solos de tirar o folego ;-; , algo que deixe seus amigos de boca aberta n to falando de slipknot .-.

- procure por bandas com moral no face e influencia politica , como assim ? banda que bota moral ate nos governo '-'
ai voce ja estaria seguindo o 1 exemplo que seria um rockeiro que gosta de seguir o que os outros ouvem.

- toda banda tem sua historia busque por ela aprofunde-se no assunto torne-se fã de verdade e moral pra seu estilo saber sobre aquilo que voce ouve

- nem que seja pelo google traduza as letras das musicas caso forem norte americanas pra ninguem te desmoralizar na hora do vamo ver

- tente aprender algo a ver com a musica nem que seja online aprenda as tablaturas e cifras de violão , guitarra , bateria velho tanto faz e bem mais moral pra voce.

bom falei dimais mais e isso abrçs ~~

Vo ler nao
Tu faz o baguui com letra branca e o fundo do tapatalk e branco ai fudeu ta ligado ne

Enviado de meu MB511 usando o Tapatalk 2

cara não tem essa, cada um tem seu gosto musical, quem quer escultar Funk, esculta, Quem Quer Esculta rock, esculta tmb,​
esse tópico não vai mudar a vida de ninguém ;)

Pó coloca a letra.de.outra cor n da pra ler pelo tapatalk pq o fundo e branco igual a letra -.-

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Pastor Metralhadora disse:
cara não tem essa, cada um tem seu gosto musical, quem quer escultar Funk, esculta, Quem Quer Esculta rock, esculta tmb,​
esse tópico não vai mudar a vida de ninguém ;)
me responde qm desse forum ganho emprego lendo esses topicos , quando voce escuta de tudo voce não tem cultura o mundo de hje valoriza isso.

isso msm tem que escutar é tudo msm se fosse pra escutar apenas um tipo de música seria melhor nos termos nascidos todos iguais

porém cada um escuta oque bem entende ou gosta né :p

zBanco1236 disse:
Vo ler nao
Tu faz o baguui com letra branca e o fundo do tapatalk e branco ai fudeu ta ligado ne

Enviado de meu MB511 usando o Tapatalk 2
pdp ele fode nos assim bancao...

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar