Eaw galera uma dúvida ai !! quando eu to jogando minecraft e ponho ( MAX - FPS ) a tela do mine começa a pisca do nada ? !
Como ajeitar ? isso USO WINDOWNS 8
Como ajeitar ? isso USO WINDOWNS 8
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mais, como eu jogo a MAX - FPS SEM PISCAR? quando eu ponho 110 fps não piscazSimonMeep disse:Normal isso, pois essa configuração desativa algumas coisas do minecraft e com isso a tela pisca e etc
Cara talvez seu pc n aguente essa conf por isso piscazLunatic disse:Mais, como eu jogo a MAX - FPS SEM PISCAR? quando eu ponho 110 fps não pisca![]()
i5 8gb gt400 sla oq e bom pra krl -'brunolorde1 disse:que uma dica nao use max fps se seu computador nao for bom,coloca no modo normal de fps,tente coloca uma textura mais leve ou na minha opiniao tirar do modo maxfps
a sua placa de vídeo nao ta aguentando,
minha placa é boa '-' "_"zSimonMeep disse:Cara talvez seu pc n aguente essa conf por isso pisca
placa boa '-'zArthas4 disse:Pisca pois sua placa de vídeo nao aguenta.
tenta coloca vsynczLunatic disse:i5 8gb gt400 sla oq e bom pra krl -'
minha placa é boa '-' "_"
placa boa '-'
Entao è suas confizLunatic disse:i5 8gb gt400 sla oq e bom pra krl -'
minha placa é boa '-' "_"
placa boa '-'
mateus no vsync é normal mais é so 60 fps :/mateusfilipe17 disse:tenta coloca vsync
ss é :/ MOSTRA AS Suas pra min copiar ? ^^zSimonMeep disse:Entao è suas confi
To pelo cel '-'zLunatic disse:mateus no vsync é normal mais é so 60 fps :/
ss é :/ MOSTRA AS Suas pra min copiar ? ^^
dps manda pm ?zSimonMeep disse:To pelo cel '-'
Ok e.ezLunatic disse:dps manda pm ?
Não mandasse newbazSimonMeep disse:Ok e.e