Como instalar Forge 1.7.2 (Melhor Explicação)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 30, 2013
Pontuação de reação
1,708
Cubos
0
Fala galerinha do Mod, aqui quem fala é o juliansa, tudo bem com vocês?
Então galera, mais um tutorial de mods para Minecraft, dessa vez estou ensinando a vocês a como instalar o Mod Instalador Forge para Minecraft 1.7.2.
O Mod Forge serve para que funcione alguns mods de minecraft em sua mod pack, como por exemplo Armour Stats (Ícones de armadura, ferramentas e durabilidade) e Status Effect (Ícones de consumíveis de efeitos), e entre outros mods que só funcionam apenas com o Mod Forge, portanto antes de instalar qualquer mod, instale o Mod Forge para a sua versão de Minecraft desejada, no caso desse tutorial é para 1.7.2, porém a instalação para outras versões o método é semelhante, porém deves baixar o Mod Forge para a versão desejada caso instale em outra versão.
ZDj7x6x.jpg
Tutorial Escrito:
O tutorial é bem simples, prático e rápido:

1º: Saiba onde deves instalar o Mod, ou seu Minecraft está instalado na .minecraft dentro da pasta Roaming, na qual você pode acessar a pasta pelo menu iniciar, digitando %appdata%. Ou você assim como eu, tem uma modpack baixada da internet como eu, portanto deves saber onde ela se loaliza, no meu caso está na área de trabalho.

2º: Execute o Mod Instaler Forge 1.7.2, se o seu Minecraft estiver instalado na .minecraft dentro da pasta Roaming (%appdata%), simplesmente clique em "OK" que irá fazer a instalação. Porém, se o seu Minecraft estiver em uma mod pack baixada da internet, como no exemplo do vídeo, deves clicar na reticências do instalador (3 pontos) e procurar sua pasta de Minecraft, no caso do vídeo a pasta estava na área de trabalho, então abra-a, após abra uma pasta de nome "data" ou ".minecraft", no vídeo eu abro a pasta "data", então clico em "Abrir" no instalador, e clico em ok.

3º: Sua instalação iniciará e finalizará em um determinado tempo conforme a velocidade do seu PC.

4º: Pronto, está instalado o seu Mod Forge :D
Qualquer dúvida pergunte nos comentários, acho que ficou bem explicado tanto no vídeo como aqui na descrição, espero ter ajudado, inscreva-se em meu canal, dê seu like e compartilhe para ajudar outros :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar