Como inovar no Fight

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

snak

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 18, 2014
Pontuação de reação
873
Cubos
0
Bem hoje venha fala pra vocês como inovar no Fight. Se querem saber perguntem para um tal de androidao.
Que alias devo dizer que realmente inovo.

eTaD65i.png

snak disse:
Bem hoje venha fala pra vocês como inovar no Fight. Se querem saber perguntem para um tal de androidao.
Que alias devo dizer que realmente inovo.

eTaD65i.png
da uma raiva quando voce vai pro fight e os cara fica com hack , eu cheguei na final , de set de ferro peguei um hackudo fiquei puto manow , cara deu 2 hit de 10 blocos de distancia e eu morri , o raiva agora eu falo cade o ANTIHACK ?

xmorte2525 disse:
da uma raiva quando voce vai pro fight e os cara fica com hack , eu cheguei na final , de set de ferro peguei um hackudo fiquei puto manow , cara deu 2 hit de 10 blocos de distancia e eu morri , o raiva agora eu falo cade o ANTIHACK ?
e cara o jeito e vc aceitar os fatos

xmorte2525 disse:
como assim? tem como ir ccom set?

D boa.. vai limpar quando ele for escolhido..
-1 p4

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar