uheuehue, boa s10
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!opa +1 s10 hu3Legiado Gamer disse:uheuehue, boa s10
slccccxArceus disse:seloro em
vlwMerlyn57 disse:
Se tu não sabe,troquei de pc e roda bem melhor do que esse seu ai que não da nem pra ver nada,o meu pc antigo era uma bosta que nem o seu,mais consegui comprar um bem melhor,já você continua com esse pc de bosta.R7PERERA disse:tmj
"Me empresta a Vinicius"
Lag? tu crasha pf
https://www.youtube.com/watch?v=0zOF4W3zl1U
Vou anotar e depois falo quem lhe perguntouRonaldomitoso disse:Se tu não sabe,troquei de pc e roda bem melhor do que esse seu ai que não da nem pra ver nada,o meu pc antigo era uma bosta que nem o seu,mais consegui comprar um bem melhor,já você continua com esse pc de bosta.
Seu pc não travou escrevendo esse comentario ? Legal...R7PERERA disse:Vou anotar e depois falo quem lhe perguntou
travou, esqueci que tu sempre perde x1 pra mim no titanRonaldomitoso disse:Seu pc não travou escrevendo esse comentario ? Legal...
Com esse lag acho meio dificil,ja que nunca te vi no titan...R7PERERA disse:travou, esqueci que tu sempre perde x1 pra mim no titan