Não. Tenho instalado aqui com várias senhas no celular uso o app mais de 2 mês,se fosse já teria infectado meu celular. Na dúvida instala um antivirus antes de baixar o app ;D
Ganho bem pouco mesmo, mas ao contrário do que deve estar pensando a pessoa que coloca o código ganha esses 0,30 e eu também, não é só quem o indicou que ganha ;D
Também já tentei usar emulador não funciona com o Whaff. Outra coisa é o VPN se usar já era eles banem a sua conta na hora.
Update 29/11/2014 - Pagamento, e comprovante. Galera, graças a Deus consegui fazer minha primeira retirada e deu tudo certo, assim que alcancei o minimo de 10$ fui direto escolher o meio de retirada pelo PayPal e no dia seguinte já estava lá o dinheiro e havia chegado o e-mail confirmando o mesmo. Pra quem não acreditou ou achava que era piramide, vírus, ou coisa do tipo se enganou, VOU DEIXAR AS PRINT SCREEN COMPROVANDO O MESMO AQUI NESSE POST E NO POST PRINCIPAL QUE É O DO TUTORIAL QUE MOSTRO COMO É FÁCIL USAR O WHAFF. E quero agradecer aos membros daqui que que baixaram o aplicativo Whaff e usaram o meu código de indicação, muito obrigado!! Eu ainda vou continuar usando este incrível aplicativo, porém vai demorar bem mais pra mim poder retirar meu próximo pagamento, eu queria pedir que baixem e deem uma olhada, o aplicativo não tem segredo, é só baixar o que manda e convidar seus amigos, familiares pra participar dessa comunidade do Whaff. E por favor, não esqueçam de usar o seguinte código ao baixar e instalar o Whaff > AE78046 , e lembrando que eu ganho 0,30$ por convidar e você também ganha 0,30 por se ingressar. É muito importante isso. Enfim valeu a todos vocês, continuem perguntando que vou estar sempre respondendo, e trocando ideia. Segue abaixo as prints
Ok, já tá comprovado que funciona, eu mostrei os comprovantes aqui no tópico. Só usar e ganhar Funciona no IOS também. Make money money!