- Entrou
- Abr 13, 2014
- Pontuação de reação
- 49
- Cubos
- 0
É virus?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não. Tenho instalado aqui com várias senhas no celular uso o app mais de 2 mês,se fosse já teria infectado meu celular.Sr Waver disse:É virus?
Vc nem ganha nada com esse cod né '-' MdslUcKx disse:Vai lá, por favor não esqueça do código pra começar ganhando 0,30$. AE78046
Pode até ser, mas é uma forma de ganhar dinheiro fácil.
Beleza, não esqueça de usar o código depois que fazer o login: AE78046
Sim
Ok, vai lá.![]()
Impossível, rs. No ranking conseguiram $1.826,91, isso em dólares o que seria R$3.653,82 em reais.LosSRHCP disse:já tenho esse app consegui vários carro to ostentando
Ganho bem pouco mesmo, mas ao contrário do que deve estar pensando a pessoa que coloca o código ganha esses 0,30 e eu também, não é só quem o indicou que ganha ;DYhtrw disse:Vc nem ganha nada com esse cod né '-' Mds
aheuaheuehauea fui usar emulador pra pc mas n da =( to usando AppNanalUcKx disse:Boa sorte, você vai conseguir e vou te dar uma força \õ/ usa meu código que está no tutorial pra começar ganhando. Valeu.
Boa sorte amigo, a caminhada é a mesma kk segue o tutorial e não esqueçe de usar o código de indicação assim você começará ganhandoValeu. Uhu
Também já tentei usar emulador não funciona com o Whaff. Outra coisa é o VPN se usar já era eles banem a sua conta na hora.ZDarkzH disse:aheuaheuehauea fui usar emulador pra pc mas n da =( to usando AppNana![]()
Vou ver então, agradeçolUcKx disse:Não. Tenho instalado aqui com várias senhas no celular uso o app mais de 2 mês,se fosse já teria infectado meu celular.
Na dúvida instala um antivirus antes de baixar o app ;D
não posso ostentar brasilia?
FelipeWillas2014 disse:pirâmide -q
Já argumentei sobre isso.LightLegit disse:
McLuki disse:Tenho iPhone .-.
Ok, já tá comprovado que funciona, eu mostrei os comprovantes aqui no tópico. Só usar e ganharLightLegit disse:Vo testa
Funciona no IOS também.zYuriiZero disse:Tenho iPhone .-.
Make money money!viniciusbrod disse:Mannnnnnnnnnnney <3
Ué .-. só não baixar.YuriK1NG disse:Quero issu nau