Como funciona a gaiola promocional ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

enderguyg3

Hardcore
Banido
Entrou
Mar 18, 2014
Pontuação de reação
3,326
Cubos
0
Comprei umas agoras e tenho duvida

1 - qual preço dela nos servidores ?
2 - como ela funciona
3 - existe um limite de distancia nas gaiolas ?

1 - se você está dizendo o preço que da pra vender, varia de servidor, no aurora eu paguei 1kk500k (1.500.000 coins)
2 - Não entendi
3 - Nos servidores tem um máximo de 5 gaiolas próximas, se quiser colocar a 6ª só poderá ser a 50 blocos de distância, porém, fiquei sabendo que no servidor propano pode se ter 3 gaiolas a cada 12 ou 16 blocos, não me lembro agora.

Olá, Bom, pelo menos no servidor region, o preço dela vareia de 2kk a 2kk e 500, ela funciona assim, você ponha ela no local que de preferencia você faria seu mob, ela vai virar um mob spawn de porco, porem se você for vip pode altera-la,existe um limite de 5 gaiolas por de 50x50, caso queira fazer algo maior, é só comprar outro terreno 50x50 é junta-los.

EthanHunt disse:
1 - se você está dizendo o preço que da pra vender, varia de servidor, no aurora eu paguei 1kk500k (1.500.000 coins)
2 - Não entendi
3 - Nos servidores tem um máximo de 5 gaiolas próximas, se quiser colocar a 6ª só poderá ser a 50 blocos de distância, porém, fiquei sabendo que no servidor propano pode se ter 3 gaiolas a cada 12 ou 16 blocos, não me lembro agora.
Mesmo eu sendo não vip eu posso colocar a gaiola ??

Ela deve custar em media uns 2kk, ela spawna mobs '-' e por ultimo é 5 gaiolas e dps vc tem que colocar a 6 dps de uns 50 blocos de distancia se não elas não spawnan ( não precisa sem vip para colocar ... voce n pode retirala dps ... )

preço depende do server, a distancia de kd bloco é 3 e no max 5 a kd 50 blocos

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Token disse:
preço depende do server, a distancia de kd bloco é 3 e no max 5 a kd 50 blocos

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

WilliamBACE disse:
Ela deve custar em media uns 2kk, ela spawna mobs '-' e por ultimo é 5 gaiolas e dps vc tem que colocar a 6 dps de uns 50 blocos de distancia se não elas não spawnan ( não precisa sem vip para colocar ... voce n pode retirala dps ... )

EthanHunt disse:
A gaiola pode ser colocada, porém acho que você já deve saber, você não consegue retirar ela, e para mudar o mob que irá spawnar somente players vip.

yMichelH1T4T1 disse:
Olá, Bom, pelo menos no servidor region, o preço dela vareia de 2kk a 2kk e 500, ela funciona assim, você ponha ela no local que de preferencia você faria seu mob, ela vai virar um mob spawn de porco, porem se você for vip pode altera-la,existe um limite de 5 gaiolas por de 50x50, caso queira fazer algo maior, é só comprar outro terreno 50x50 é junta-los.

EthanHunt disse:
2 - Não entendi
obrigado

5 gaiolas a cada 50 blocos, no ares vale 1kk cada, e ela funciona pra spawnar mobs ué '-'

Preco no max 1kk
Pra por nao precisa ser vip
Nao podera quebra la

Enviado do meu GT-I8190L

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar