COMO FOI SUA PRIMEIRA CASA !?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Na minha primeira casa eu morava numa favela do bioma de gelo, já que antigamente tinha portais que te levavam ao mundo que podia construir e tinham diferentes biomas. Você só teria que andar (bastante) até poder construir. Quando chegava a área de construção era tudo griffado e feio kkk. Lembro que eu nem sabia o que eram blocos protegidos e fazia minha casa de terra e cobblestone kk. Bons tempos!

Eu fiz minha casa no /minerar e as paredes eram de areia e o teto de terra 5x5 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quando o servidor reiniciou, a minha casa sumiu ai né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nunca vou esquecer esse dia

Foi numa floresta de carvalho escuro no sv propano hahaha

Enviado de meu SM-J200M usando Tapatalk

Minha primeira casa foi de terra,lembro ate hj daquele noob que eu era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No region 1 todo mundo lan morava perto um do outro casa de 15x15 de infinitos andares

Pra eu fazer minha primeira casa no mine foi uma luta, não sabia nem fazer porta, ai fiz um quadradao de terra pra combinar com o jogo e tive q roubar das vilas pra dps um creeper explodir ;-;

Minha primeira casa foi uma que copiei da internet, daquelas "casas pequenas e modernas", aí eu mudei um pouco dela e fiquei pra mim. Foi numa vila num bioma de cogumelo que eu morava com uns amigos meus, época do auge do Aurora, saudades. Hoje só eu desses amigos ainda jogam kk.

Foi no Aurora, a casa n tinha nem 4x4 kkk, era feita de madeira botei até cama(não sabia de nada), lembro q os leks só viviam me matando, aí fiz um contrato com um mlk, ele virou o segurança da vila kkkkkkkkk.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

A minha foi em uma cidade em 2012 no premium, eu não sabia muito das regras e invadiram minha casa e ficaram me matando... Foi bem triste

Foi debaixo de uma plant de cana em 2011 no Servidor1 bem pequena kkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar