Como Foi sua 1° Kasa no CraftLandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu nem tive primeira, comecei morar com uma pessoa que encontrei (que era de pedregulho) e depois um cara me disse para fazer de madeira processada, ai aprendi a fazer casa protegida... (só que era pequena, com plantação em cima e sem trap) :/

Minha primeira casa foi de terra com porta e umas quinhentas janelas pensava que era protegido e me fudi e muito só ficou a porta e o vidro as tochas os nego roubaram

minha primeira casa! huhuhu
nem sabia oq era minecraft, fui em uma lan house, e meu colega me ensinou o minecraft, morei com ele. e depois fiz uma casa fofa...
1ano depois voltei a joga pq comprei um computador! kkkkkkk meu nome era michel00 nem meu nick era affs...

Que saudade, a 1 casa foi numa caverna, fechado com madeira, a 2 foi debaixo de um lago e hoje moro no relento da region do server aurora

Minha casa foi de terra e era um buraco escuro pra caramba ahahhaha

Minha primeira casa foi uma bosta '-' Só madeira num espaço de 12 por 12 eu acho

Foi uma casinha de madeira bonitinha kk
Eu roubava madeira das casas abandonadas pra terminar a minha.

eu sai andando igaul bobo ae achei um oceano e comecei nadar ae vi que tinha uma mina la embaixo ae desi e fiz minha casa do lado de um mob spawn de aranha hehe sa porra ta no mesmo lugar ate hj.

12x14 de madeira com 3 andares e 5 baus duplos de kit nb e itens de couro :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar