- Entrou
- Dez 30, 2012
- Pontuação de reação
- 1,909
- Cubos
- 0
Como foi o seu primeiro dia em um dos servidores da Craftlandia??
Bom, o meu foi muito 'lecal', eu estava minerando, ai achei 19 diamante *-*, mas alguns minutos depois eu fui morto por um cara que tinha mais de 5kk ._., pedi minhas coias educadamente de volta, mas ele falo: "Não irei te devolver nada, noob de merda ¬¬", ai fiquei P*** com essa resposta dele, ai a pohha fico séria ¬¬, fiquei no mob spawn do server matando mobs, consegui muitas lãs, vendi as lãs, comprei diamante, fiz meu p4(demoro um pouco '-'), comprei uma s4 e comprei umas poções de vida Istantânia e fui atras do FEDAPE, ai ele tava de boas lá no /minerar, ai 1 noob todo feliz queria ir minerar, ele foi correndo atras do noob, ai fui correndo atras dele, comecei a hita ele, o noob já estava longe, mas mesmo de longe estava vendo eu hitar o cara, o cara me hitando igual um condenado, ai depois que vi que estava quase morrendo tomei uma poção, o FEDAPE também tomo, e vi que ele também tomo uma vermelhinha(de força), ai vi que a pohha realmente tinha ficado séria, o que fiz?? QUASE DESTRUÍ o mouse de tanto que clicava, o cara não consegui me hitar, pois eu estava rodeando-o, ai depois de um certo tempo hitando-o e rodeando-o, VI OS ITENS CAÍREM, EU TINHA MATADO ELE *-*, foi muito fera, o noobinho me agradecia infinitamente, eu dei 1 set pra ele, fiz uma casa com ele, logo em seguida fizemos 1 castelo, no castelo o primeiro andar era nossas coisas, no segundo era só cara, no terceiro era cacau(na época era bom), no terceiro trigo, no quarto era abóbora, e o teto era umas torres :3, ai apos um tempo minerando no mundo normal, achamos 1 mob triplo de esqueletos *-*, começamos a ficar ricos, em 1 mês estávamos com 200k já :3, mas ai se passaram alguns messes, ele me chamou e disse: "Velho, não posso mais joga ._., minha mãe me pôs em um colégio particular, o colégio é caro, e ele não quê que eu reprove em circunstancia alguma, peço apenas que você não destrua nada que é meu e nosso :3".
Apos ler a mensagem que ele tinha deixado em placas, fiquei triste ._., apos isso, joguei no heaven durante 1 anos e alguns messes, onde ele tinha deslogado(loguei na acc dele pra sabe onde ele tinha deslogado), deixei uma placa dizendo: "Não destruirei nada que é seu e nosso, li esperarei :3, ao logar, entre no servidor Region ou Kratom e mande um tell para mim, meu nick nesses servers é Dolan8000. Li aguardarei :'). PS: Me mande um tell assim: /tell Dolan8000 Friends til we die :')."
Até hoje eu o aguardo ;-;
Então galera, digam ai como foi o primeiro dia de vocês em um dos servidores da Craftlandia :3