Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Veio, eu acabei esquecendo, eu fiquei com umas provas pra fazer a me esqueci disso!ByPoinT disse:ta dahora man, vc falou q ia fazer de cs, vc fez?
Obrigado, eu acho que vou tirar e Ilu e ver se fica boa!BigMikeGRR disse:Ficou top só não deixa a ilu em todo lugar gg![]()
Obrigado!zDairon disse:Achei que ficou ótimo! Continue assim
ahsudhas ok mano blz eu quero mto se poder fazer eu agradeço demais <3Android Otaku disse:Veio, eu acabei esquecendo, eu fiquei com umas provas pra fazer a me esqueci disso!
Aproveitando, quer mandar uma imagem para eu fazer Avatar?ByPoinT disse:ahsudhas ok mano blz eu quero mto se poder fazer eu agradeço demais <3
Beanchi disse:Só não exagera na iluminação porque fica feio, tirando isso está legal.
puppylover1716 disse:Só não exagera na iluminação porque fica feio, tirando isso está legal.
zLuiza disse:Ilu Meio Forte x-x (Se tu gostar, sem problemas '--')
SimAndroid Otaku disse:Melhor?
![]()
mt saturação ' ou sla que issoAndroid Otaku disse:
Melhor?
![]()
tlc isso ai ta com mt nitidez ;-;zLuiza disse:
Sim
e moço coloca nitidez tbm ; -; se coloca mas se não coloca parece '-'
Num tá não ;-;puppylover1716 disse:mt saturação ' ou sla que isso
e esse tratamento tá ruim
começa do 0 ;-; [ Pega uma Stock é melhor pra fazer avatares .. ]
se continuar assim vai piorar ... ta ruim man e dms ..
tlc isso ai ta com mt nitidez ;-;
Que tal pra falitar as coisas vc me mande um Tutorial, ai fica mais facilpuppylover1716 disse:mt saturação ' ou sla que isso
e esse tratamento tá ruim
começa do 0 ;-; [ Pega uma Stock é melhor pra fazer avatares .. ]
se continuar assim vai piorar ... ta ruim man e dms ..
Exemplo stock:
https://yousei-raws.org/sites/default/files/screenshots/%5BYousei-raws%5D%20Chuunibyou%20demo%20Koi%20ga%20Shitai!%2001%20%5BBDrip%201920x1080%20x264%20FLAC%5D.mkv_snapshot_05.34_%5B2012.12.27_21.27.01%5D.png
tlc isso ai ta com mt nitidez ;-;