Eu fiquei triste em milésimos de segundos sabe como? olhando para uma garota linda, inteligente e com olhares impactantes e saber que eu sou feio, magrelo e um bosta e que não tenho chance com ela.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nossa CaraKeeepCooler disse:Eu fiquei triste em milésimos de segundos sabe como? olhando para uma garota linda, inteligente e com olhares impactantes e saber que eu sou feio, magrelo e um bosta e que não tenho chance com ela.
;-;BileuMisera disse:aseahseusahu eu n fiquei triste pq n foi cmg ;-;
Já fui revivido hsauhausLoKiiNh0 eZaUm disse:R.I.P Fenix rsrs
Como vc sabe? ;-Cornalharevisao disse:*- vc nunca tomo 00 e ta nessa
kk ;-;MilkSuicide disse:; - ; seu tópico valeu a pena, fiquei triste por você agora
Eu gelei vei kkTrocotalha disse:Pow se acontecesse em mim, ia gelar na hora kkkk
Já fui relaxa 'u'Netflix disse:kkk triste mano espero que consiga desban
ok ;-;iPedrim disse:Meu dia foi horrível, isso ai não é nada
kkk cubeiroQueenSilton disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na vdd o motivo foi só --- as aspas ja vem no script sausauhsauhsauhcriverzikao disse:Motivo: '----
klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkll
Dps q eu vejo isso so registro outra conta e recomeço :V, ja tomei ate 00zColdy disse:Ok :c
![]()
![]()
q isso, sou naozColdy disse:Já fui relaxa 'u'
ok ;-;
kkk cubeiro
kTriagem disse:fé -1
Não magina...QueenSilton disse:q isso, sou nao
claro q nzColdy disse:k
Não magina...