Como fazer seu pc ligar de madugada e upar sozinho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

enderguyg3

Hardcore
Banido
Entrou
Mar 18, 2014
Pontuação de reação
3,326
Cubos
0
Cansado da sua mãe desligando seu PC ? eu tenho a solução!

Bom vão precisar dos seguintes progama, baixem e instalem, é do baixaki sem vírus
Após baixado, instale e abra o progama, da primeira vez que você abrir vai aparecer uma mensagem, aperte em cancelar, ok, progama instalado vamos ao tutorial.

1 - Vamos configurar o progama

Apos aberto, vá na aba options ative a opção "auto logon" La informe o seu usuario (ja vai estar automaticamente) e sua senha

JNN7czA.jpg

Vamos ao passo 2

2 - Vamos escolher a hora para ele ligar

Vá no progama, e clique em NEW em tasktitle coloque UPAR, marque a opção daily, ou vá em weekly e escolha os dias que você quer que seu pc ligue na semana

Feito isso vá em starttime e configure a hora para o seu pc ligar *ex eu 3:00 AM*

Em What to do coloque power-on

4Z5oz9C.jpg

Pronto, seu pc já vai ligar sozinho, você deve tar se perguntando, ok mas como diabos eu faço pra ele upar ?

Simples, antes de hibernar seu computador, você vai logar no minecraft e deixar ele upando normalmente, logo depois vai hibernar, e oque acontece ? quando seu pc liga, o auto reconect vai reconectar e continuar upando.

IMPORTANTE !!!!!!!!!!! DESLIGUE SEU COMPUTADOR COM A FUNÇÃO HIBERNAR, SE VOCÊ DESLIGAR PELO BOTÃO OU PELO WINDOWS NÃO VAI FUNCIONAR !!!!

8EOVD1H.jpg

• Ativando a opção hibernar no windows 7

https://www.youtube.com/watch?v=zCwJvvlA00M

• Ativando a opção hibernar no windows 8
https://www.youtube.com/watch?v=yeN2wpAy54w

kkkkk'
Vou fazer isso com minha tia.
Fico boladão, eu ligo ela desliga, quando estou na casa dela. xD

Boa caraí mais no caso é minha cachorra que dorme perto da tomada e arranca rs...

Enviado de meu SM-J110M usando Tapatalk

EndeerGuy disse:
Mesmo processo.

Arranjei um jeito de fazer ele simplesmente ligar e ja ir upando

no caso do windows 7 não tem a opção hibernar, qual seria das opções então?

procura no google como ativar a opcao hibernar o meu tmb taca assim

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar