como fas para ser rico

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Anthony97

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 30, 2019
Pontuação de reação
75
Cubos
0
eu era rico no propano com meus 1kk e tinha um castelo num terreno medio mais no legacy nao sei como ser rico ainda mais se quiser ver tenho um topico falando de como as pessoas me trata mal e nao tenho amigos nenhun emfim eu nao sei como ser rico de volta me ajudem

faz plantação de fungo pega umas areia das almas no nether e compra uns fungo que eles tao barato e qnd quebra grande ja da uns e assim vai

so porcausa da minha foto de perfil eu so comunista eu so peguei esta foto pois achei legal emfim todos tem um jeito de escolher foto

Vende suas coisas na loja... Minerar, farmar, etc..

ei fiz assim, cortei madeira pra comprar areia das almas, e fiz uma plant protegida no mundo 1, juntei money comprei terreno 99x99 no mundo region e mudei a plant pra la entao fiz uma plant 99x99 eo lucro foi bom com fortuna 3 depois deixei tudo de lado e to pescando ^^mas n sou rico tenho proximo a 3kk so kk

eu era rico no propano com meus 1kk e tinha um castelo num terreno medio mais no legacy nao sei como ser rico ainda mais se quiser ver tenho um topico falando de como as pessoas me trata mal e nao tenho amigos nenhun emfim eu nao sei como ser rico de volta me ajudem
primeiro tem que melhorar o português

1 dica: para de ser comunista ou não vai ficar rico
2 dica: minerar quartzo no nether ou minerar no mundo normal.
3 dica: pescar, ou farmar fungo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar