[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=xCA8NoUCALI[/youtube]
Chorei nesse vídeo -q. Só mais 2 anos pra mim ir e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Dinheiro não é o problema.ArcticMonkeys disse:juntar dinheiro pra ir
a idade é o problemaTio Kn1ghT disse:Dinheiro não é o problema.
isso mesmo aofkaoiefKirito Sensei disse:a idade é o problema
Sortudo, afs. Eu vou ter que ralar pra ir sozinho porque meus amigos só curtem pagode e funk... TRISTEZAfelipeSHAYPADO disse:Meu pai sempre acompanhou e até ja foi na Tomorrowland, quando eu fizer 18 anos com ctz terei essa experiência..
Meu pai nao curti essas parada, mas mesmo assim quando eu fizer 18 vai ser a primeira coisa da minha lista.felipeSHAYPADO disse:Meu pai sempre acompanhou e até ja foi na Tomorrowland, quando eu fizer 18 anos com ctz terei essa experiência..
Meu pai começou a se interessar pela TL por causa do programa Pânico na TV, nós dois somos fãns de carteirinha do programa, desde pequeno assisto e curto pra caramba o conteúdo deles..Tio Kn1ghT disse:Meu pai nao curti essas parada, mas mesmo assim quando eu fizer 18 vai ser a primeira coisa da minha lista.
Deis de pequeno xonado nas panicatfelipeSHAYPADO disse:Meu pai começou a se interessar pela TL por causa do programa Pânico na TV, nós dois somos fãns de carteirinha do programa, desde pequeno assisto e curto pra caramba o conteúdo deles..
Tenho sorte de ser de família rica. Ficaria todos os dias do evento sim.zDoppler disse:Dinheiro n e problema? Mas é só 1 dia q vc fica se for né ?
Não.Eu tanbém não tenho.yLord disse:Só eu que não tenho vontade de ir ai? sahuhsuauhsahusa