Como eu abro esse mouse?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

hachi

Bom
Entrou
Mai 20, 2014
Pontuação de reação
166
Cubos
0
Olá, bem... meu mouse é um fortrek om-701 spider e ele teve alguns problemas nesses ultimos 2 dias, primeiro a filhote do meu cachorro que parece odiar esse mouse roeu o fio, e ontem a noite ela passou correndo e meu mouse voou pra longe!! sendo assim meu botao double click acabou entrando no mouse, hoje de manha na minha tentativa de arrumar a posição do double click, consegui, porem o double click nao dá mais sinal de vida, e acabou que meu mouse1 ta dando double click, e ta ativando a função do outro double click, ou seja, quadruple click! ta muito dificil clicar com ele, por sorte tenho um extra, mas a duvida mesmo, é como eu abro ele pra concertar, detalhe, ele não tem parafusos, se alguem achar um tutorial ai de como abrir ele, ou até souber como, por favor me diz ai.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
respostas tipo ''nao sei'' ou ''nem tenho'' serão denunciadas.

@edit: os parafusos ficam de baixo dos adesivos chamados de ''pés'' localizados nas 4 pontas de baixo do mouse.

Preciso disso o quanto antes possivel, pois tenho um video pra editar hoje.

Cara , não é dizendo desnecessário mais o meu quebrou levei técnica, faz o mesmo ou compras outro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar