Tu ainda acredita.douglas165 disse:6k de total neh que serve tu jogava ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tu ainda acredita.douglas165 disse:6k de total neh que serve tu jogava ?
queria começa em outro serve mais da preguiça você pensa em tudo que você tem no serve que tu joga e vai pra outro onde não tem nada .L0UR3NZ0 disse:no aurora tava chei tinha um 30
Aurora titan 1 e 2 kratom sv1douglas165 disse:6k de total neh que serve tu jogava ?
hue sempre tem um doido vai sabexSporeGames disse:Tu ainda acredita.
jaja se compra o ps4 pra nós joga hueThaylorvmt disse:Aurora titan 1 e 2 kratom sv1
E por ultimo mini games sou top 1 invasao zombie \o/
um dia eu vo ter um mine original :/zVitor27 disse:PREMIUM OWNAAAAAAAAAAAA EU VO TODA HORA ASSIM EU SOZINHU.
Fiz as contas para eu compra o ps4 vai demora no minimo 1 anodouglas165 disse:hue sempre tem um doido vai sabe
jaja se compra o ps4 pra nós joga hue
um dia eu vo ter um mine original :/
1 ano é ezz kkk . Penso fica 1 ano jogando lá pra compra o ps4 . Eu que odeio trabalhar prefiro ir trabalhar mesmoThaylorvmt disse:Fiz as contas para eu compra o ps4 vai demora no minimo 1 ano
Eu joguei 1 mes e enjoei imagina 1 ano mdsdouglas165 disse:1 ano é ezz kkk . Penso fica 1 ano jogando lá pra compra o ps4 . Eu que odeio trabalhar prefiro ir trabalhar mesmo
FelipeWillas2014 disse:evento vip de madrugada ainda quer o quê?
Akhise disse:4:00 da madruga se que oque ?