Android Otaku
Bom
Primeiro, Aceito Apenas Críticas CONSTRUTIVAS:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Poxa, e olha que uma amiga minha disse que o segundo ta escuro, que loucura!zMarks4695 disse:Na minha opinião o 1º ta um pouco escuro
Mas o segundo ta ótimo.
Boa
pois é, buguei com o comentario dele p-qAndroid Otaku disse:Poxa, e olha que uma amiga minha disse que o segundo ta escuro, que loucura!
Eu buguei com vcs dois!Dani Camposs disse:pois é, buguei com o comentario dele p-q
Obrigado!!BlackBoonde disse:Fico bom cara!!
Esse é o segundo, porem coloquei uma coisa a mais, porem ficou bom?zLuiza disse:Segundo tá mais escuro
Prefiro o primeiro >_> bem, já que To pelo cell essa caraia fica ruim pra ver dps no skp falo algo amanhã
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
nightlove disse:O Segundo ta muito Saturado,e escuro.Prefiro o primeiro também ><
Poxa, vcs dois tao me bugando aqui, um diz que o segundo ta muito escuro, e o outro diz que o primeiro ta escuro, que coisa vei!N4Star15404 disse:na opinião o primeiro ta um pouquinho escuro
o segundo ta bom
Android Otaku disse:Poxa, vcs dois tao me bugando aqui, um diz que o segundo ta muito escuro, e o outro diz que o primeiro ta escuro, que coisa vei!
Vou aproveitar que salvei a PSD dele e abaixar a saturação, mas menos escuro nao posso deixar naum!nightlove disse:Nem liga '-'O segundo que ta escuro e saturado.