Como está a craftlandia hoje?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xVULTRANOS

Neutro
VIP
Entrou
Fev 9, 2017
Pontuação de reação
28
Cubos
0
Vou direto ao ponto, eu queria saber se vale a pena voltar a jogar nesse servidor, eu tinha parado pq não tinha muito oque fazer e a única coisa que salvava era o gladiador que na maioria das vezes sempre tinha um clã fake de hack pra ganhar gladiador pro clã original.

Realmente vale a pena voltar a jogar na Craftlandia?

É possível se divertir igual antigamente?

P.S: Se possível, recomendem um server ai pra eu jogar, tava pensando no eclipse talvez...

OneHitX disse:
Sim, essa coisa de hacks já melhorou bastante
Valeu cara, vou ver alguns vídeos pra saber como que está a situação do servidor, se estiver bacana eu volto.

Como antes não da mais da pra curti

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

xVULTRANOS disse:
Valeu cara, vou ver alguns vídeos pra saber como que está a situação do servidor, se estiver bacana eu volto.
Se vier eu te banco no Destiny

Não volta, se vc voltar p causa do glad esquece

Enquanto a CL não mudar a forma de cadastro de jogadores sempre vai haver hackers, mas vale a pena voltar sim, te recomendo o Eclipse que apesar de ter hacker em TODOS os eventos, ele tem muitas funções e comandos que nenhum outro server da CL jamais teve, como Conquistas e Quests que são tipos de missões com recompensa, comando úteis como /amigos /troca /chat, etc. Sem falar que todos os mundos são verdadeiras obras de arte.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar