Como era sua primeira construçao no Craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
at0p2.png

kkkkkkkkk

vou procurar (ta perdido pelo server 3) e ja posto aki....

Foi de cobblestone, só que destruiram e nem me avisaram que era desprotegida .-. não sabia nada.

uma casa flutuante de madeira, com uma sala só para furnace, uma sala só para baús, uma cama e uma mini fazenda de ovelhas...

Ainda moro na mesma casa...vou fazer outra....
Era de Madeira e vidrokkkk

Minha casa:

Bem pequena mas me ajudou a me proteger de muitos jogadores. kkk
S0ZEK.jpg

Foi no 1.7.3, um cubo de stone, vidro e chão de madeira, muito bom, era muito nostálgico aquela época. Considero que minha primeira casa foi magnífica.

Foi uma casa gigantesca de madeira na ilha do MarcioHarper, me lembro que ate o lucassandi era meu vizinho :P

Uma casa de parede e chão de cobblestone [cobble era protegida naquela época] e teto de madeira com um andar subterrâneo =D

foi no server 1.no começo andei bastante e como n tinha materias me soquei no chão e fui cobrindo com dirt e tinha uns baus mais logo depois de uns dias construi uma de madeira pequena na superficie

Vish... A minha primeira foi um predio feito somente de madeira ;.; Jogo entre amigos , até que a gente fazia uns
túneis ligando as casas em baixo da terra *-*

Foi uma torre de terra, de 20 blocos, com um bau em cima, e uma escadinha pra subir!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar