como é visto o brasil por brasileiros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pô pior que é vdd ._.,já fui para são paulo ai pedi info pra 1 mulher ela viu que eu falava "TU",perguntou se eu erá de RS,disse que sim ai ela me perguntou se em RS erá sempre frio '-'

Klug disse:
Pô pior que é vdd ._.,já fui para são paulo ai pedi info pra 1 mulher ela viu que eu falava "TU",perguntou se eu erá de RS,disse que sim ai ela me perguntou se em RS erá sempre frio '-'

Lol '-'

@off: ai é sempre frio?? heuehueuhue -nn

Nordeste não é só Seca não seus palhaços, inclusive aqui tá chovendo até MUITO.
Bando de idiota

Mestresz disse:
Nordeste não é só Seca não seus palhaços, inclusive aqui tá chovendo até MUITO.
Bando de idiota

Calma fera é só zuera .-. bahia, paraíba, ceara são estados como qualquer outro. .-.

Nem moro no Brasil ;-;​

Klug disse:
bahh, bem capaz né.. Aqui nao faz sempre frio.. Tem uns dias de temperaturas boas..tipo 2ºC

KKKKKKKKKKK'

sqn

Ainda bem que não sou brasileiro​
Sou Da Bahía *-* -qn​

Calma?
Sem importância?
A economia do Espírito Santo é baseada principalmente nas atividades portuárias, de exportação e importação (maior do país) e está indo muito bem na indústria de celulose e de rochas ornamentais (mármore e granito) (maior do mundo), na celulose (maior do país), extraída dos pinheiros de eucalipto, na exploração de petróleo (2° maior) e gás natural (maior do país), além da diversificada agricultura, principalmente do plantio do café (segundo maior)...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Economia_do_Esp%C3%ADrito_Santo
Ainda achei ofensivo!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar