- Entrou
- Out 8, 2012
- Pontuação de reação
- 2,428
- Cubos
- 0
Mato nada, a carne friboi é feita aqui vlw flw
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Klug disse:Pô pior que é vdd ._.,já fui para são paulo ai pedi info pra 1 mulher ela viu que eu falava "TU",perguntou se eu erá de RS,disse que sim ai ela me perguntou se em RS erá sempre frio '-'
Não ontem aqui tava 1 calor de m3rd@srchronotrigger disse:Lol '-'
@off: ai é sempre frio?? heuehueuhue -nn
Mestresz disse:Nordeste não é só Seca não seus palhaços, inclusive aqui tá chovendo até MUITO.
Bando de idiota
Vai lá no ribeirão bebe um copo d'água e volta fi , ta muito exaltado ...Mestresz disse:Nordeste não é só Seca não seus palhaços, inclusive aqui tá chovendo até MUITO.
Bando de idiota
Nossa [member='stuntgfx'] como vc tá zuero cara, inrri cristo tá vendo essa sua zuera aí man :yaomingface:StuntGFX disse:- Acaba de chegar o mais novo jogo do Acre.
E está bombando o colheita feliz.
bahh, bem capaz né.. Aqui nao faz sempre frio.. Tem uns dias de temperaturas boas..tipo 2ºCKlug disse:Pô pior que é vdd ._.,já fui para são paulo ai pedi info pra 1 mulher ela viu que eu falava "TU",perguntou se eu erá de RS,disse que sim ai ela me perguntou se em RS erá sempre frio '-'