COMO É IR MINIGLAD NO DESTINY?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 16, 2014
Pontuação de reação
5,147
Cubos
0
https://www.youtube.com/watch?v=H6Oc7wKQc7Q​
ae rapaziada infelizmente não posso estar trazendo esse tipo de conteúdo a vocês no Destiny, o servidor não aguenta o tanto de player que o limite propõe, ficando assim com um lag extremamente grande, principalmente p quem tem PC fraco como o meu. Queria muito gravar e postar esse conteúdo, pois só acontece uma vez por semana e é o que a maioria mais gosta de assistir, mas enquanto não fizerem nada a respeito p melhorar o servidor, vai ser impossível gravar gladiador e mini-gladiador lá, espero que entendem o meu lado e continuem retribuindo com like e divulgação, enois
quando eu for por outro servidor com certeza vou gravar e postar p vocês!!
forte abraço

Exatamente, tão dificil ir em algum evento onde tem muitos players :/

@off: me passa esse modpack :D

Realmente o destiny ta bem lagado, é o único servidor da CL que pelo menos da batendo o limite de players on e não estão dando atenção ao mesmo...
Dps vem com papo dizendo que é nossa net que é lagada etc... é foda..

Jaaaozao disse:
Obvio eu ja te paguei tu ta ai enrolando
"pagou" né
aceitei na boa fazer p você com o preço de 1 por 4 e ainda quer graça.. Mas como ta todo incomodado ai e me enchendo o saco, se eu fizer uma vai ser muito p você
não sabe esperar, nasceu de 5 meses

yGustavin157 disse:
"pagou" né
aceitei na boa fazer p você com o preço de 1 por 4 e ainda quer graça.. Mas como ta todo incomodado ai e me enchendo o saco, se eu fizer uma vai ser muito p você
Nasci de 7 meses mais respeito pfv kk

Dica: Coloca resolução 1280x720.. nas config. q vai tirar o lag.

yGustavin157 disse:
"pagou" né
Eu NASCI de 5 meses tem algo contra??

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar