Como Não Pensar Besteira Disso
e Também
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Querendo Ou Não Esse Não é O Gênero Do Anime :czAbnerL disse:Yaoi ♥
Alfs :czLuiza disse:Querendo Ou Não Esse Não é O Gênero Do Anime :c
Pois éVY Canis Majoris disse:nem imaginei nada inicialmente mais vc forçou '-
é Uma Mania =/ Fico Clicando No Caps Lock A Cada Começo De Plavra :czAbnerL disse:Alfs :c
Pq Tu Começa Cada Palavra Com Uma Letra Maiúscula Tipo Assim? P.p
Não curto não magina u-uFantasticFelipe disse:Caramba, você curte anime mesmo em..
crater4000 disse:Kkkk, ai já tá forçando a barra( ......) pra imaginar as coisas né...
Não estou forçando ndVY Canis Majoris disse:nem imaginei nada inicialmente mais vc forçou '-
vc me forçou a imaginar, pois vc disse q tinha sacanagem e eu n vi sacanagem ai eu comecei a tentar associar ;-;zLuiza disse:é Uma Mania =/ Fico Clicando No Caps Lock A Cada Começo De Plavra :c
Não curto não magina u-u
Não estou forçando nd
Vc que tentou \'-'/ não eu u-u só disse que tem besteira mais nd u-uVY Canis Majoris disse:vc me forçou a imaginar, pois vc disse q tinha sacanagem e eu n vi sacanagem ai eu comecei a tentar associar ;-;
'-'Musquitu disse:eu não penso '-'
Não consigo ver besteira em desenho besta
u-u a minha mente é assim graça aos meus amigos kkkKingNightBR disse:kkkkkk Só mentes poluídas pensam desse jeito :v
mas vc querendo ou n acabou me forçando '-zLuiza disse:Vc que tentou \'-'/ não eu u-u só disse que tem besteira mais nd u-u
kkkkk A minha tbm :v kkkkkzLuiza disse:u-u a minha mente é assim graça aos meus amigos kkk