Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!MORA aonde? POA?Salomao EzZ disse:Bom Nao To Indo Na Aula Desde A Ultima Semana Antes Das Ferias , Bom Como Tà TUdo De Greve Ak Aula Do Dia 03/08 Até Dia 18/08 È Das 13:15 As 15:15 #PARTIU![]()
S , capital.MrNorton disse:MORA aonde? POA?
Nao vao tirar 1 dia das Ferias ...zDuuhPlayer disse:Prefiro ter aula normal e ter ferias normal...
Pena que minhas notas sao as melhores da turma #PRAGA Pior nota = 8,1 em portugues #SEMXOROPatrickBrMatrix disse:Pena que vc vai repiti de anokkkk jogando #praga
3bjs
PedroHud disse:Depois estuda no natal e chora.
Paga escola particular para nós então, playba.Guuu disse:escola pública é assim mesmo rs
Lek , dxa de ser duente ja escrevi 10 vezes q n vao tirar 1 dia das Ferias / natal.iMatheuusBR disse:Depois estuda no natal e chora.
DaarkZ disse:Foda-se, no Canadá/EUA o ano inteiro é 5 meses de férias - de maio a agosto -
Né, vai ter que estudar no natal enquanto nós cubamos aqui no fórum ele ta la estudando kkkAnuskii disse:quero ver passar de ano kkk
Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
PedroHud disse:Depois estuda no natal e chora.