Como é a PHD.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkAndreBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 25, 2012
Pontuação de reação
582
Cubos
0
Bom, BoD (Blood of Diamond) foi seu primeiro gladiador no region 1, estávamos sem itens, vips, com 20 membros, alguns players da PHD estavam de hack, ally, e focando em nós.

Após acabar, houve choro no global, sendo que a PHD venceu, porque parece que tem inveja. Duramos até 22:00, e alguns da PHD, simplesmente ficaram falando do meu clan.

Tudo bem ganhar e tals, mas ficar se exibindo e tentando rebaixar um clan que não tinha @$%! nenhuma no servidor? Lamentável.
sKVPQrj.png

Meu deus galera , vamos se respeitar , já fui da PHD e antigamente não faziam esse coisas , espero que parem ...

Um bando de sem morais querendo crescer em cima de um clã TOP.

Avante BoD o/

Carnavalesco disse:
Se eu for ai vcs peida
Peppa

TPCarrey disse:
Meu deus galera , vamos se respeitar , já fui da PHD e antigamente não faziam esse coisas , espero que parem ...
Antigamente, ela poderia se diferente, se você ver o estado agora, são um bando de urubus so pegando os restos, ganharam de nós, tudo bem, mas já chegaram falando mal, aí é demais.

RaqFC disse:
os cara nem tem moral vai fala da gente. bod owna..
NOIS

mineratorplay disse:
Psé, primeiro glad sem vip, sem itens ou mesmo stats e o choro começa.

E assim a conquista se inicia.
Os cara não aguenta na fodisse

IxLuks disse:
Um bando de sem morais querendo crescer em cima de um clã TOP.

Avante BoD o/
AVANTE!

iGuiguirauppBR disse:
posta 1 hack da PHD te do minha conta
Teve 2 ou mais players do meu clan que gravaram, todos nossos membros hitando alguns da PHD, que ligavam e desligavam o anti knock, tanto que eu estava de knock 2

Nós so falamos da BOD porque ela veio falando que ia domina o serve , no primeiro glad dela ... e Nós Da PHD em nosso 1 Glad Ganhamos de clans que ja era conheçido a anos la ( DST ) , Menos Choro , Pfv

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar